Clan Of Xymox - Louise

Voce é gótico?

''Descobre a subcultura gótica enquanto cresce, e percebe que ela faz parte de você. Geralmente essa descoberta ocorre com a arte, ouvindo-se uma música em algum lugar, vendo imagens relacionadas à nossa cultura e sentido-se bem com elas. A cultura gótica consiste , não exatamente num mundo cheio de lágrimas, mas sim, num mundo obscuro, profundo, num mundo na qual há sentimento, paixão, delírios e até mesmo razão. São esses sentimentos que causam o distanciamento de nós góticos do mundo dos demais mortais. Sentimos um amor profundo pelas artes, além de sentimentalismo exagerado, ou então, uma frieza e distância inexpugnáveis. Perfeição e escuridão são duas outras coisas presentes na alma de um gótico, além da capacidade de amar eternamente e ainda depois...''


Autor desconhecido

Como fazer uma maquiagem gótica!

Este video, ensina uma coisa que já é muito típica entre os góticos, por assim dizer.. a identidade deles, aprenda a fazer uma maquiagem DARK!

8 Comentários:

Kurama Youko disse...

opa, eaw
eu tava afim de saber se góticos, do genero masculino, tbm faz maquiagem
vlww

††Maria Ғȧɬɬȩȵ†† disse...

Muito bom gostei.

Anônimo disse...

oi meu nome é fran e gostaria de faser uma unica pergunta ,maquiagem goticas tem significados e quais sao ? obrigada pela atenaçao

barravento disse...

CARA O MUNDO GÓTICO É SIMPLESMENTE FASCINANTE
DEVIA TÊ-LO CONHECIDO A MUITO TEMPO ...
QUANTO MAIS CONHEÇO MAIS ME IDENTIFICO COM ESSE
MODO DE VIDA ...

Anônimo disse...

Oooooieee
entao não me considero gótica
costumo dizer que sou Mutante
Pois uma hora posso estar super rock outra super delicada,ora de calça outra de vestido
enfim...sou uma escorpiana nata,sou super profunda e exagerada.Quero "conhecer" o mundo gótico
adoraria q vc me add no msn:cleide_souza93@hotmail.com

beijos

grazzy disse...

bem eu nao consigo mi entender pois gosto muito de ouvir pagode mais amuuuu ouvir rock!!!!alguem pode mi explicar oq eu sou??

Eloisa Lopes disse...

bem eu sou nova no mundo gótico... e estou passando por críticas na sociedade, principalmente da minha familia... oq falar em momento d pressão???

xelimm

Anônimo disse...

Calma Grazzi é simples,tbm sou mais ou menos assim... vou te explicar:Nós rockeiros nos se Identificamos com um estilo q é CAVEIRAS,TAXAS,a cor PRETA E ETC...,nós já estamos acostumados com a musica popular brasileira Pagode,Samba e Axé,quando crescemos nós vamos conhecendo varios outros tipos de musica dai vamos se identificamos com oq mais combina conosco entendeu?mas mesmo assim gostamos e ouvimos a musica popular do brasileira... bjs ASS: Bruna

Postar um comentário

 
Gothic World © Copyright | Template By Mundo Blogger |