Emo vs Gótico: Existe rivalidade entre estes?

Estava pesquisando alguns videos na youtube, para postar aqui, como de costume, acabei achando um video que mostrava uma luta violenta entre um emo e um gótico, resolvi ate não postar o video aqui, pois não gostei do que vi, (se quiserem assistir pesquisem ''emo vs gótico''), primeiramente é impossível saber quem tem razão, o motivo da briga não se sabe!Mas haviam comentários falando tanto mau dos emos quanto dos góticos tambem, pelo menos eu não é essa imagem dos góticos que quero passar as outras pessoas lá fora, muitas vezes somos julgados pela aparência, acham que somos pessoas violentas, mas isso não acontece em todos os casos, sabemos que muitos tem medo dos góticos, isso não me incomoda, porém, terem odio de nós, isto não é bom! Principalmente quando passam a agir com discriminação, aqui mesmo no blog assista ao video da ''entrevista com uma gótica'', a ela fala a respeito disto!

18 Comentários:

carolina_uhd disse...

eu sou emo e nao tenho nenhum preconceito contra gotico eu respeito muito a sua imandade e seu estio nada contra eu a té gosto

Anônimo disse...

Eu gosto dos goticos e os emo ambos são muitos bons,têm estilos muito fixe,mais eu quero saber a diferença entre ambos,quem quiser me explicar envia-me uma matéria no meu email andersonduarte75@hotmail.com

Makeisy disse...

Eu ja fui EMO mas naum tinha nada contra góticos entaum agora que parei de ser EMO naumm sei se volto a ser EMO ou viro gótica

Anônimo disse...

Bom eu so gotica. N tenho nds contra emos só n gosto que me chamem de emo so isso

Anônimo disse...

Eu ñ tenho nada contra estilo nenhum cada um cuida da sua vida mais eu vi em um site que goticos se isolam e ñ usa a internet é verdade???

Anônimo disse...

QUE SABE VOCES NAO ENTENDEM EMOS E GOTICOS ERAM PARA SER AMIGOS MAIS NAO TAO COLADOS SE FICAREM SENDO RIVAIS OS GOTICOS SERAM CYHMADOS DE EMOS E NOS EMOS SEREMOS CHAMADSOS GOTICOS DEVERIAMOS VIVER EM PAZ OK PENCEM BEM VCS PODE TIRA ESSA GURRA

Cecília disse...

EU SOU EMO, POIS MINHA VIDA ERA NORMAL EM SER MAIS DEPOIS VIROU UM INFERNO, EU NUM TINHA NADA CONTRA OS GOTICOS MAIS AI QUE ELES ME CHAMARAM DE GOTICA MINHA VIDA TAVA NO BURACO MINHAS AMIGAS ME BATIAM E FALANDO QUE EU ERA GOTICA, MAIS EU CONFESSO AGORA TOMARA QUE ESSE GOTICOS SE FODAM, POR QUE EU NÃO SUPORTO QUE ME CHAMAM DE GOTICA, POIS EU SOU EMO DESDE QUANDO EU TINHA 4ANOS,EU AMAVA ESSA COISAS DE EMO, MAIS AGORA EU TENHO 11 POIS VOU MORRER EMO PRA ESSE BANDOS DE GOTICOS SE FODER. POIS EU NEM LIGO PRA ELES.


*****BJS DA MENINA MAIS EMO*****

Emoxxita disse...

Sou emo, mas tenho sentimentos góticos enxergo o mundo como eles, para mim emos e góticos são parentes próximos, em vez de brigarem com a gente por que não bringem com os coloridos? muitos acham que emo é colorido mas não é. Emo é dark e sempre vai ser para os verdadeiros emos.

Anônimo disse...

sou gotico e isso pra mim é muito bom isso me faz esquecer de problemas.meu nome é matheus antonio tenho 13 anos e morro em sao gonsalo.eu nao tenho nada contra os emos pois afinal ja fui um.mais essa tal de cecilia devia pedir desculpas ,aposto que ela deve ser uma dessas funkeiras metida a emu

Daniela Silva de Oliveira disse...

q depresivooooooooooooooos esses goticos! eu acho emos maneiros nao q eu seja emo mas pq sou rockeira e gotico so gosta de morte credo!

Anônimo disse...

cecilia os emos sao maneiro. os goticos sao depressivos e só gostam de morte.n sou nen emo nen gotica[e nunca quero ser gotica].mas sou rockeira e gosto de emos.pois sao maneiros

Anônimo disse...

não sou nem um dos dois mas respeito os dois emo ou goticos são da hora e cada um segue o estilo de vida que gostam não tenho preconceito a nada nesse mundo

Anônimo disse...

gente parem de discutir e respeitem uns aos outros

Anônimo disse...

gente parem de discutir e respeitem uns aos outros

Daniell92 disse...

Goticismo >>>>>>>>>> Emismo (culturalmente falando) #chuparecalque

Anônimo disse...

eu prefiro os góticos mas respeito os emos

Anônimo disse...

Todo mundo anda falando que sou emo...bem talvez eu seja,mais qual a definição de emo ?

allan10487 #Contente disse...

Se fosse verdade nem aqui eu Estava XD

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |