Gothic Music Fan???

Olá visitantes, recebi hoje uma mensagem perguntando a respeito do nome do blog, já que este blog aborda todos os pensamentos expressos na cultura gótica, porque o nome seria ''Fã de musica gótica''?
Quando eu criei este pequeno site meu objetivo principal era apenas publicar letras de musicas,clips e downloads, voltados para o gothic rock, ou seja, meu estilo preferido de musica, porem resolvi mudar com um tempo e fui postando aqui muitos outros assuntos sobre o mundo gótico, resolvi deixar este mesmo endereço do site.Abaixo encontra-se a resposta a outras 'características' aqui do gothic world também, para tirar suas dúvidas caso haja alguma:


ஒ O é um grupo na youtube?
O 'youtube group', pode ter varias finalidades, na verdade o meu grupo criei apenas uma semana antes de fazer este blog, o nome é 'GothicMetalGothicRock', lá adiciono os melhores clips góticos para que os visitantes possam assistir, e ate mesmo os membros podem colocar videos, mas só podem fazer parte do grupo os usuários da youtube. Você já criou sua conta? Então participe do nosso grupo ;) youtube.com/group/gothicmusicfan


ஒ Porque meu comentário não apareceu quando eu postei?
Todos os comentários postados são enviados para meu email, onde lá eu posso  'recusar' ou 'aceitar', TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO ACEITOS, porem coloquei isto para que eu possa ler seus comentários, porque o blogger não envia avisos quando novos comentários são adicionados nas postagens, como isso posso ler todos e ate mesmo colocar uma resposta, então se você postou um comentário pode voltar la e ver que foi publicado!


ஒ Todas as pessoas que editam este blog são góticos?
O gothic world, infelizmente não é formado por uma equipe, apenas uma pessoa publica as postagens, eu sou a criadora e unica editora, principalmente porque quase todas as pessoas que conheço não são góticas, por isso não poderia deixar que editassem aqui!


ஒ  Como faço para formar parceria?
Sabemos que varios usuários do blogger gostam de formar parcerias com outros, principalmente quando o blog fala do mesmo assunto, como aqui não possui caixa de comentários, se quiser fazer parceria envie-me um Email ou escreva em uma das postagens, um comentário!


ஒ  Para qual objetivo este blog foi criado?
Não criei apenas para góticos, porque eles já conhecem sua própria personalidade por isso não precisam de respostas sobre, cemitérios, aparência ou coisas assim, mas os góticos podem aproveitar os downloads, poemas, fotos, videos e coisas assim, mas criei o gothic world principalmente para aqueles que não são góticos poderem aprender e tirar suas duvidas a respeito de nós!






facebook.com/gothicmusicfan

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |