Gothic world - o fascinante mundo gótico - assista online

Este video criei aproximadamente á um mês.. com a musica ''haunted'' de Evanescence, na verdade uso esta musica em alguns dos meus videos produzidos, também já postei aqui download do video e tradução da musica, gosto muito dela porque foi por causa desta musica que descobri o que sou, logo acima, você pode ler, muitas vezes descobri-se que é gótico por meio da cultura gótica, por exemplo, musicas ou imagens, e eu vi os dois em um video, e conseguia me imaginar naquelas imagem, era como se elas expressassem meus sentimentos, e a musica, é perfeita, então com base naquele video que vi criei este, espero que gostem!



Visite o canal oficial do grupo na youtube ->
http://www.youtube.com/user/marinaleal25

2 Comentários:

Anônimo disse...

irado amo ser gotico

Joana disse...

axo que isto é muito interessante admiro a vossa cultura mas não me quero tornar me numa gotica

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |