Gótica é espancada na saída da sua festa de casamento!

A polícia de Yorkshire, na Inglaterra, procura os homens que agrediram Lucy Emmingham, de 21 anos, na saída de sua festa de casamento. Adepta ao estilo gótico, ela acredita que sua aparência possa ter motivado o ataque.
Com cabelo rosa e vestido preto, ela e o noivo, Edward, seguiam para o hotel quando começaram a ser insultados por três homens.
Segundo testemunhas, apesar do apelo do noivo para que parassem com os insultos, os agressores empurraram Lucy escadaria abaixo. A jovem bateu a cabeça e ficou desacordada por cerca de três minutos. Os agressores fugiram antes da chegada da polícia.
Com um olho roxo e hematomas pelo corpo, Lucy foi levada de ambulância a um hospital próximo, onde ficou por sete horas, até receber alta.
Recuperada fisicamente do ataque, Lucy seguiu com o noivo para a sonhada lua-de-mel na Turquia.Isso ocorreu no final de ano passado(2009)! :(

14 Comentários:

Anônimo disse...

PORRA MEU ACHEI SEU BOLG TUDO MUITO LOKO
E SER GHOTICO E MUITO
BOM FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA NOS GHOTIC
SAMOS SERES NOTURNO ODIAMOS O DIA AMOS A ESCURIDAO

Anônimo disse...

É um absurdo qq tipo de preconceito. Minha filha resolveu ser gótica c 8 p 9 anos e imaginem o preconceito q ela sofreu, todas as amigas eram barbies e ela era emily...muito complicado. Ao menos sei q desde pequena ela teve exemplos e muitas conversas comigo sobre enfrentar barras e, principalmente, não ter preconcito!!!!!

Anônimo disse...

u.u
e surpreendente como as pessoas podem fazer isso
mais sou gótica faz 4 anos e nunca recebi um tapa
mais sim respeito mais é uma trementa barbaridade que fizeram bem adorei o blog parabens e obrigado pela atençao de todos
carinhos sombrios Heyke Pelliot

Anônimo disse...

Vocês podiam pelo menos aprender a escrever direito. Uma ortografia correta não faz mal a ninguém...
Um pontinho aqui e uma vírgula ali ajudam muito quando tentamos ler uma frase!

Anônimo disse...

adorei o blog parabens

Anônimo disse...

Nossa que horror oque aconteceu com ela eu sou gotica a 7 anos e ja brigei e bati muito em uma meninas na escola uma vaca que fica me zuando na escola.

Seu blog e muito legal eu amei U.U

milrna disse...

Nossa que horror oque aconteceu com ela eu sou gotica a 7 anos e ja brigei e bati muito em uma meninas na escola uma vaca que fica me zuando na escola.

Anônimo disse...

não estou acreditando nisso como esses vagabundos tevi a coragem de fazer isso com a menina só por que ela é gótica eu tambem sou gótico e olha que tenho 15 anos meu nome é emerson e escuridão para todos os góticos amem a lua odei a violencia por que nós gótico somos adeptos de uma cultura de arte musica e arquitetura não somo esses satanistas adoradores de satanás como vocês acreditam que nós somo não somos a favor da violência seus vermes respeitem nossa cultura seus podres seus viados de uma figa vão se fuder

Anônimo disse...

Q coisa horrivel,coitada,pq nao deixao os goticos serem felizes.
Nao sou preconceituosa

puff disse...

nao sou gotica mau estilo realmente eh roqueira... mais assim 90%dos meus amigos são goticos odeio essa idiotice de preconceito... tenho alguns conseitos goticos por isso q odeio quando dicriminam um deles ... porra velho esse mundo tah assim porque esses vermes nao tem cultura ai naoda rock com isso , deviamos fazer uma exterminação com essas pessoas sem carater

Eterno disse...

Nossa, que coisa horrivel!
é inaceitável o que a sociedade pode fazer com as pessoas diferentes hoje em dia! Esses caras tem que ser presos e mofar na cadeia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk seus goyicos tudo um bando de viado e safados vcs nao valem nada

Anônimo disse...

eu e minha irmã gemea somos goticas ha 3 anos, e nunca sofremos tal coisa, muito pelo contrario, vejo que as pessoas gostam e ainda elogiam. acho tão estupido o que aconteceu com essa rapariga, ela é linda.
ninguem merece isso! que gente estupida!

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos e estou tentando virar gótica,mais meus pais são meio preconceituosos com isso!Mais não ligo pra isso,vou virar gótica e pronto,esse bando de vagabundos preconceituosos não tem mais oque fazer e ficam agredindo gente com estilos diferentes!Espero que esse povo sofra pelo resto da vida!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |