Góticos: uma moda a ser seguida?

NÃO!!! Góticos, não devem ser encarados como moda, ou tendência a seguir, por moda sempre vai e vem, mas ser gótico não é uma ''brincadeira'' é um estilo de vida, muitas vezes uma pessoa se diz gótico e não é, isso só esta causando mau a si mesmo, porque admirar é uma coisa, imitar é outra, seria muito legal da parte de alguém admirar o estilo gótico e gostar disso, mesmo sem ser, mas se vestir como um e sair dizendo por aí ''Eu sou gótico'', mas não ser, é ridículo! Mas como saber se esta falando a verdade? Existem 3 características góticas que não se podem copiar:



1° Góticos de verdade, não precisam se exibir, e sair dizendo isso a tudo mundo, as pessoas em voltar percebem o que são pela sua conduta!


2°Quem é de verdade, leva isso pra vida inteira, como já foi mencionado aqui mesmo no blog, os mentirosos esquecem isso com um tempo, vão deixando de lado a sua ''aparência'' gótica!


3°Se você se diz gótico, com certeza se senti melhor na presença de pessoas como vocês, eu tenho amigos de vários estilos admito ... Porem não tenho amizade próxima com todos eles, gosto mas quando estou na presença, e pessoas que pensam como eu, pessoas que entendem meus pensamentos, e tem opiniões parecidas, ou seja, góticos!


Não adianta apenas usar roupas escuras, maquiagem, e ouvir musica gótica, isso é apenas um ''passo'' o que importa é o que esta dentro de você, usar uma aparência diferente dos outros la fora, é apenas uma maneira de se identificar, e de mostrar o que sentimos, mas não adianta fingir, ser gótico, não é tão ''fácil'' quanto pensam.

7 Comentários:

Anônimo disse...

TD Q FOI DITO É VERDADE...EU ME CONSIDERO GÓTICO POIS SINTO ISSO DESDE QUANDO ERA MUITO MAIS NOVO...MAIS ME PERGUNTAVA SE ISSO SERIA POSSIVEL...HJ ME SINTO BEM COMIGO MSM NAO VIVO DE PRETO O DIA TD POIS TENHO VIDA SOCIAL E NAUM POSSO ESTAR SEMPRE DE PRETO APESAR DE AMAR MUITO ESTA COR E ME SENTIR BEM COM ELA...SOU GÓTICO SIM POIS SINTO ISSO DENTRO DE MIM...

Anônimo disse...

Queroo muito ser um gotico mais minha familia naum aprova de jeito nenhuum''
Naum sei mais o que fazer, preciso encontrar com meus amigos mais minha mae naum dexa, naum aguento mais precizo do pretoo em mim''

Anônimo disse...

Eu ñ me visto de preto diariamente, mais sei q sou gotica por dentro, tem essa questão tambem de meus pais ñ deixarem eu ser gotica, mais ñ adianta eu nasci assim ñ tem como mudar, eu adoro as arctetura gotica, as musicas, ah adoro cemiterios, para mim e o unico lugar q encontramos paz d verdade, tô pouco me importando para as opiniões dos meus pais, a maioria dos meus amigos tambem ñ querem q eu vire gotica mais eu tô pouco me lixando, as opiniões dos outros ñ me importa o q importa mesmo e a minha opinião.

Anônimo disse...

este post e 100% verdade apesar de nao ter certeza se sou gotica me encaixo perfeitamente com os 3 itens acima.sei que ser gotico nao apenas usar preto e ouvir lacrimosa as pessoas vivem o dia inteiro de preto e se dizem "goticos" isto e ultrajante.

Anônimo disse...

Incrível como existe pessoas que sente o mesmo que sinto.
Me sinto solitária no meu Mundo e eu gosto disso.
Só que onde Vivo mesmo tendo MUITOS amigos, nenhum deles são góticos.
Tem como me passar seu msn?

Shadow Of Night disse...

Olá irmã Dark ? Vejo que somos iguais, bem queria poder conhecela e saber um pouco sobre você se não for um incomodo, pois aqui deixo meu contato:

MSN: shadowofnight_@hotmail.com
Orkut: shadowofnight_@hotmail.com

Se puder me procure, seria bom tela como parceira.

Bon finde

Mayra disse...

Bem, nunca havia pensado por esse lado ou lido se quer a respeito de goticos. Sempre senti e sinto que sou diferente e penso diferente das pessoas que sempre convivi, minha familia me acha estranha. tentei mudar meu estilo e ate mudar por dentro mas me senti muito mal. me olhava no espelho e nao me reconhecia mais, ate que resolvi me aceitar como sou. Ainda nao sei se posso dizer se sou gotica, mas tenho ideias muito semelhantes.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |