Kinder Goth ou Baby Goth... Você sabe o que é?

São pessoas, em geral adolescentes, que estão descobrindo a cena,muitos começam a descobrir o goticismo, e aderem a ele, mas nem sempre continuam nesta cena! Muitas vezes discriminados pela pressão dos pais e dos colegas, acabam sendo chamados de paga-paus e coisas do tipo,pois descobrem muitas vezes a sua personalidade ''de uma hora pra outra'' assim podendo 'assustar' seu amigos, que muitas vezes acham que isso é loucura. Muitos góticos passam por esse estágio antes de entrarem de cabeça na cena. Em geral começam conhecendo uma banda ou outra. Em alguns casos começam também a curtir alguma coisa da cena electro, o que tende a gerar tipos ainda mais mistos futuramente, principalmente hoje é difícil achar góticos que seguem na integra este estilo, muitos que se dizem góticos tem uma personalidade 'misturada' recebendo influencia do mundo la fora,a tendência é que o numero de góticos diminua ainda mas no futuro!
Ouvem bandas com HIM e Marilyn Manson, que são bandas com uma orientação mais metal. Assim também acontece com Lacrimosa, que seria o mais próximo da cena que eles chegam nesse estágio.
As suas roupas tendem a mostrar um estilo mais voltado ao metal, que é menos extravagante e chamativo. Muitos góticos costumam se referir a essas pessoas como “wannabes”, pela sua postura e por acharem a si mesmos de góticos, mas no fundo não tem certeza do que quer realmente, muitos podem estar nesta fase, como eu por exemplo, mas creio que continuarei como gótica sempre, sinto que é isto que eu realmente sou!E você, sente que esta nesta fase, ou já passou por isso?

12 Comentários:

Lekitcha disse...

Sim, sinto que estou, e eu quero ser gótica, mas parece que todos ficam me dizendo que nunca conseguirei ser! Algumas "amigas" minhas acham que eu só quero chamar atenção. Pelo que eu sei, ser você mesma não é golpe de publicidade.

Mauricio saint disse...

eu tanbem ,e tem razao pressao de amigos e pais ,sempre dizendo o q e bom para vc mais nao qr saber o q voce qr

ana disse...

Estou passando por essa fase,eu já assustei algumas pessoas!!!!Eu amo de Metal e também do estilo gótico,acho que sou uma mistura!!!!Mas não passo de uma simples garota que ama o Rock!

Misturar estilos faz beim , para vc. disse...

Nossa odeio gente me dizendo oq fazer, falando q isso e besteira, me pedindo para largar meu estilo gotico rockeiro, mas eu toh pra xinga todo mundo q fala essas coisas pra mim, eu gosto do meu estilo e eu ñ vou mudar ate q eu me conveça de outra coisa q vai ser difícil.

Luce disse...

Estou nessa fase há mais de 5 anos, meus pais não ligaram muito, todos os meus amigos também são góticos,foi tranquilo, não deixarei de ser. Nasci assim então vou morrer assim. Afinal desde pequena nunca fui como as outras garotas, sempre fui assim desse jeito e não vou mudar.

Anônimo disse...

ja tem 1 ano e meio que eu me descobri gótico, eu tenho muito medo de por pressão das outras pessoas eu ter que deixar de lado isso, mas não vou dexar que isso aconteça, pretendo seguir meu caminho sem ser influenciado pelos outros

Anônimo disse...

Amo o estilo gótico,me visto de preto pelo luto a sabedoria e ao bom gosto. Não gosto de pessoas,procuro me afastar de muita gente e muitas vezes me chamam de vampiro por preferir a noite ou de anti-social por preferir não me juntar a pessoas ignorantes. Sou chamado diariamente de satanista,de louco e outras coisas..Mas tanto faz,eu amo ser assim e não vou deixar de curtir isso só pq as pessoas criticam ou falam algo,cada um tem o direito de expor suas idéias .. Continuarei assim sempre !

Heaven Nemesis disse...

EU JÁ PASSEI DO LACRIMOSA..RSRS
Ñ MAS COM CERTEZA EU SOU UMA GÓTICA SOU JOVEM TENHO 17 ANOS E ME ENCONTREI NO GOTICISMO É UMA MELANCOLIA É UMA ESCURIDÃO Q ME COMPLETA EU Ñ ANDO TOTALMENTE DE PRETO POIS TRABALHO E TENHO UMA VIDA NESSE MUNDO,MAS SEMPRE Q POSSO UMA CALÇA OU UMA BLUSA OU MAKE TEM PRETO,EU ME ENCONTREI NESSE MUNDO DE OBSCURIDADE Q É O GOTICISMO E AMEI SIMPLESMENTE,POIS A VIDA PRA MIM Ñ TEM COR É UM VAZIO UM NDA ONDE A GENTE SÓ FAZ SE CANSAR.
AGORA A PERGUNTA MAS FREQUENTE Q ME FAZEM É SE EU SOU SATÂNICA OU SE O GÓTICO TEM A V COM O SATANISMO OU ALGUM TIPO DE ANTI-RELIGIÃO,EU ACHO Q A MAIORIA DAS PESSOAS Q ACHAM ISSO SÃO IGNORANTES E BURRAS POIS AS INFORMAÇÕES TA AI.
I FOREVER GOTHIC...................

Srta. Montalionne disse...

Eu tenho certos problemas, alguns me consideram baby goth e outros dizem que eu não tenho experiência e blá blá blá. A melancolia é algo que possuo desde pequena e tenho um imeeeeeeenso prazer na minha busca pelo meu lado obscuro. Também uso muito preto pelo meu eterno luto pela sabedoria e antigos ritos, não tenho problemas em relação à família e aceitação dos colegas pois não faço nada do qual não fazia antes, sempre fui assim. SEMPRE. Tenho fascinação pelas artes principalmente a da arquitetura gótica e meu sonho desde aos 7,8 anos é reproduzir muitas igrejas góticas e monumentos gótico que vejo em telas, reportagens sobre os mesmos na Europa e também na net... Gostaria de saber se sou ou não uma baby goth, obrigada desde já ADM's ! =]

Anônimo disse...

Tenho apenas 13 anos, eu estou nesta fase, meus pais não querem que eu me vista com roupas góticas(por isso eu não tenho nenhuma roupa gótica).Eu amo a música gótica. Eu sou gótica (mas não de estilo e sim de alma).O problema é que nenhum dos meus amigos são góticos, e muitos acham que eu sou "doida"...

Anônimo disse...

Descobri qual o meu grupo com bandas do tipo Type O Negative, Katatonia e Theatre of Tragedy. Amo esse mundo gótico, não quero sair dele, até que a morte venha e me leve, serei gótico... Sempre! Esta na alma.

Gabriel Lisboa.

Beatriz doll disse...

Tipo eu, eu comecei a gostar do estilo gótico quando eu gostava de monster high( hj n gosto mais), dai, eu fui pesquisando o que é ser gótico, fui vendo fotos, poemas, etc, dai, eu descobri que góticos tem criatividade na veia, e meio que me identifiquei, pk eu tbm gosto tipo d escrever historia, poemas, de desenhar, de tirar fotos e de arte. Então, se eu tenho criatividade, minha cor preferida é preto, e eu me tornei gótica proque eu gosto do estilo, você acha que possivelmente eu continue nesta coisa?

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |