Lacuna Coil - Within me - (tradução)

Dentro de mim

Algo sobre você que faz eu me sentir mal
Eu não estava lá quando uma linha tênue destruiu sua
alma
Eu procuro em cada esquina
Não há onde se esconder
Como eu sinto ignorância
Sacrificar alguns dias é mais difícil
Vamos enfrentar isso, é sobre mim
Profundamente dentro de você próprio

Refrão:
Profundamente dentro de mim
A vida está engatinhando e desperdiçando meus dias
Outra noite se foi e eu sei que haverá outro caminho
Eu estou me guiando para ser livre
Neste adeus eterno

Algo sobre você me tornará mais forte
Agora eu estou ciente que quando um homem cai, volta,
minha culpa
Eu procuro em cada esquina
Simplesmente nenhum lugar para se esconder
Como eu sinto ignorância
Sacrificar alguns dias é mais difícil
Vamos enfrentar isso, é sobre mim
Profundamente dentro de você próprio

Refrão

Aqui eu quero estar
Chega de mentiras!



Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |