Nightwish - The phantom of the opera (tradução)


[Christine (Tarja):]

No sono ele cantava para mim, nos sonhos ele vinha,
Aquela voz que me chama,
E fala meu nome.
E eu deveria sonhar de novo? Para agora eu encontrar
O fantasma da ópera está lá
dentro da minha mente.

[Fantasma (Marco):]

Cante outra vez comigo nosso estranho dueto;
Meu poder sobre você ainda cresce
E Embora você vire para olhar para atrás,
o fantasma da ópera está lá
dentro da sua mente.

[Christine (Tarja):]

Aqueles que viram seu rosto
se afastam com medo
Eu sou a máscara que você usa,

[Fantasma Marco:]

Pois a mim eles ouvem

[Christine (Tarja) & Fantasma (Marco):]

Seu espírito e minha voz combinados em um;
o fantasma da ópera está lá
dentro (Tarja) da minha (Marco) sua mente.

[Vozes:]

Ele está lá o fantasma da ópera.
Cuidado o fantasma da ópera.

[Fantasma (Marco):]

Em todas suas fantasias, você sempre soube
que o homem e mistério.

[Christine (Tarja):]

Estavam ambos em você.

[Christine (Tarja) & Fantasma (Marco):]

E neste labirinto onde a noite é cega,
o Fantasma da ópera esta aqui
dentro (Tarja) da minha (Marco) sua mente.

[Fantasma (Marco):]

Cante, meu anjo da música!



Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |