Poema gótico

Essa Tristeza que aflige meu coração
Consome todos os meus sentimentos.
Todas as milhares de almas perdidas
Misturadas às ilusões deste mundo
Todos os versos mortos, 
E os pensamentos quebrados.
Deleito-me nos sonhos.
E ouço o seu clamo 
Sozinho sem amor.
E a Morte vem me chamar, 
Recomponho-me das cinzas espalhadas,
E de todo o meu encanto,
E das noites frias em meu
Castelo Negro.
Minhas suplicas não são ouvidas.
Ninguém entende.
E nas minhas palavras expresso
Toda a minha cólera.
Entendes a minha dor?
Entendes porque não quero ser dono 
Do meu próprio domínio.
Calo-me, peço silencio a todos os gritos.
Ainda espero as suas palavras entre os espinhos 
De consternação cravados na alma.



11 Comentários:

Anônimo disse...

meu amei tbm sinto que já nasci gotica. meu e-mail eh lu_berinjela@hotmail.com, mantenha contato comigo.

Edson disse...

curti dessa eddyeuro@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, adorei o poema, e queria felicitar a autora por tão belas palavras. Apesar de me considerar um gotico (de alma e coração), não me visto integralmente de negro, não por nao ser uma cor que adore, mas por ter a convicta opinião de que, o que faz um verdadeiro gotico, é o seu estado de espirito (sendo um eterno sofredor e sonhador, em busca de um mundo perfeito que não existe) e o seu amor a uma forma de arte, que pouca gente sabe (verdadeiramente) apreciar. No meu caso em particular, adoro a literatura. Será que esta minha postura, me faz ser menos gotico que muitos de vôs? ja agora, o meu mail, é pedroabrantes_tpa@hotmail.com, e procuro novas amizades, neste gotico mundo. Abraço. P.S. -> Este mail é do trabalho.

Anônimo disse...

gosto muito dos poemas goticos sao interessantes e realistas

Anônimo disse...

eu apesar de não ser gótico, eu respeito e adoro o Gótico XD- adoro o poema.

Akashya disse...

Interessante o seu blog e seus poemas, ainda para complementar você colocou várias bandas das quais eu amo. Bom, caso queira me encontrar meu endereço é: www.akashya-meumundo.blogspot.com, esperarei sua visita, até mais.

Anônimo disse...

Olá eu simplesmente amei, sou gótica e procuro novas amizades...
thamyris.my@hotmail.com




by: Gothic Princess

afonso bezerra saraiva neto disse...

muito bom seu blog...poesias bem expressivas parabéns.

Anônimo disse...

Blog perfeito, amei as poesias.

severo disse...

Muito bom, adorei o blog!
bernardo-rock@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei esse blog.o gotico tem tudo a ver comigo, mas eu infelismente nao sigo o estilo.o poema goticista e um dos mais bonitos e o qual eu mais me identifico.inclusive eu enviei um poema pra ca indagora,quem quiser ver va em poema gotico o qal tem o nome assinado em baixo de lady bia.eu tenho um twitter e quem quiser me seguir o meu nome de usuario é@beatrizmarques3.espero vcs por la em!bjs bleck

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |