Primeiro email enviado para o blog! ;)


Olá! Fiquei feliz em receber o primeiro email de uma visitante do blog, gostei muito do que escreveu para mim, ou melhor para todos nós, principalmente quando ela disse:

''Amo seu blog, visito quase sempre... não sou gótica, mas me interesso muito pelo goticismo e admiro todos vocês!(...) A parte do gothic world que mais gosto é de downloads, porque gosto muito de metal gótico(...) E queria fazer um pedido, poderia postar um clipe de within temptation?Gosto da musica ''all i need''.! obrigado ;)''

Eu que te agradeço Gabrielle Ribeiro (SP)! Irei atender ao seu pedido, também gosto muito desta musica e o clip logo vai estar aqui disponível para download, e ainda coloquei na youtube, para os que quiserem assistir...Se quiser escreva para mim também, só ler no quadro ao lado, e o Email ''marinaleal_25@hotmail.com''!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |