Sera verdade mesmo? O que voces acham?

Visitei um site hoje a tarde, e foi feito especialmente para criticar a Amy Lee,e em certas partes criticavam os góticos!!!Não sei se alguns de voces já visitaram este mesmo site com o titulo ''Amy Lee??? Blehhh!'' de uma menina chamada ''Noamy'', sabemos que claro, todo mundo tem direito de expressar sua opinião, sou importa o que seja, não estou aqui pra criticar esta menina criadora daquele blog, mas apenas irei propor algumas explicações para as suas materias,e para saber a opinião de voces também! Neste site falava principalmente a respeito da Amy imitar a Avril... Mas porque a Amy Lee imitaria a Avril Lavigne, sendo que as duas tem um estilo bem diferente???
Na verdade sabemos que ela é gótica, já a Avril não, nem um pouco, neste mesmo site estava escrito um certo comentário que a Avril citou em uma entrevista 
Eu não sou Dark e muito menos Gótica.
Meus photoshots naum tem nada de gótico.
Minhas músicas naum tem nada de Góticas
Eu naum tenho nada a ver com Gótica!
As pessoas vão muito pelas aparências.
Eu naum kis passar essa imagem pois naum é isso q sou.
É apenas mais um rótulo inútil.
Acho que  vou colheciona-los!
Hahahahaha"
(Avril)

Ela é uma boa cantora, suas musicas não são tão ruins, mas não faz nada do estilo gótico!
"Eu naum curto muito Evanescence
acho as letras muito românticas pro estilo de Rock pesado
eu quase naõ entendo oq eles estão cantando
Mais acho a voz da Amy Lee muito linda e ela
é bonita tbm."

 Comenta a Avril a respeito da banda Evanescence!E ela fala mau a respeito das letras, Gente, isso é gothic metal!!!!São letras lindas com estilo de metal, uma ótima combinação na minha opinião... Ta, vamos partir para as fotos:
Quase 3 anos depois Amy Lee, usa uma pulseira praticamente igual da Avril, mas perceba as cores, são da bandeira dos Estados Unidos, provavelmente querem apenas representar o país! Quer dizer que a partir de agora todo mundo que usar isto vai ta imitando a Avril??? Isto não é uma pulseira exclusiva!


Agora dizem que a banda inteira imita a galera da Srt° Lavigne!!!Por favor, este é o simbolo do rock, todos nós sabemos!
Vamos aos clips, primeiro vemos aí escrito na imagem a o clipe de Evanescence foi lançado bem depois!MENTIRA, ambos os clips forem lançados no mesmo ano de 2004, e o da Amy foi no mês de maio ou seja logo no inicio, e da Avril não achei a data especifica!


Cuidado todos os que usarem capuz preto, ta imitando a Avril!!!! HaHa, até eu já usei uma roupa parecida..


Fim
Espero que tenham entendido! A Amy assim como a Avril, tem seu próprio estilo, e é diferente, chega de comparações!

9 Comentários:

FALLENDOOR disse...

O pessoal tem essa mania te ficar comparando as duas, fica falando que uma fica imitando a outra etc...
as duas são bem diferentes..
SOU fã do Evanescence e nem curto a Avril Lavigne

NEM por isso vou ficar criticando a garota (avril) ela pensa e fala o que quer e foda-se ela HAHAHAHA parei* u.u

robson lee disse...

muiito beim agora so por causa qui a Amy usa ow deixa de usar determinada roupa ou acessorio num significa qui ela esteje imitando a Avril

IngridZinha♥ disse...

Nossa veih...Falar q a Amy Lee imita a Avril...isso só mostra que qm fala isso não sabe nada do tá falando

Anônimo disse...

Não tem nem comparação Avril com a Amy ...
Avril Lavigne é beeeeeeeeeeeem melhor que a Amy Lee . u.u

Anônimo disse...

Pô,eu acha que cada cantora tem seu estilo proprio,
e não precisa ficar imitando ninguém !
Também sou punk e eu curto as duas mas elas tem que parar de ficar desputando poses pra fotos ou clips...os ritmos são completamente difirentes e pra que ?isso já tá virando palhaçada das duas parte.me desculpe os fans das duas,mas é minha opinião.

Who Paola disse...

Nenhuma copiou a outra eu sou fã das duas e admiro elas e sei mt bem q nenhuma copiou a outra tem muitas outra bandas com o estilo parecido.

Who Paola disse...

Eu acho q nenhuma imitou a outra eu sou fã das duas e admiro elas tbm e nenhuma imitou a outra e mesmo se tivesse imitado isso significa q elas se admiram.

Anônimo disse...

não tem como comparar elas,nada a ver o som,nem nada .... pessoal tosco q compara ¬¬

Anônimo disse...

mó montagem aquela la que ela ta com a pulseira dos estados unidos ... KKK eu tenho a foto original , que na vdd é uma pulseira toda preta ... aff bando de lerdo ¬¬

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |