Tema: Casamento gótico!





3 Comentários:

Mariana A.Santos disse...

- aaaa Qeria ter essa "atitude"(si é q posso chamar de atitude)de vOOcs,sempre adimirei a cultura Gótica,essas rooupas são M A R A V I L H O S A S!!! LINDAS DIMAIS,I SEM CONTAR QE AQI ONDE EU MORA NÃO EXISTE ESSAS ROUPAS ...

parabens pra voocês! VOCÊS SÃO LINDOS =)

tenho um baile à fantasia pra ir amanha,qeria ir de gótica,(realizar uma vontade minha)mais como disse aqi no tem essas coisas,i fico muuito triste por isso!

BeeijO,espero q me respondam,como faço para ser assim,como voocês? =)

Kath Smith disse...

Adorei o penúltimo vestido, estou a procurar modelos de vestidos de noivas. E quero um que seja bem o meu estilo, um que tire o paradigma de uma sociedade, moralismo, enfim. Esse vestido é uma forte opcão que tenho agora. :)

Anônimo disse...

SOU GÓTICA,E MORAVA NA REGIÃO METROPOLITANA,E AGORA MORO NO INTERIOR,FOI BEM DIFÍCIL PRA MIM...POIS SOMENTE QUANDO CONSIGO IR PARA OUTRAS CIDADES QUE CONSIGO IR A ALGUM CEMITÉRIO BONITO DE VERDADE,É O QUE MAIS SINTO FALTA...E AS PESSOAS DO INTERIOR SÃO MAIS PRECONCEITUOSAS DO QUE AS URBANAS E ISSO ME DEIXA MAIS DEPRECIVA DO QUE JÁ SOU!!!!!!!ADOREI O BLOG PARABÉNS!!!!!QUERO ME COMUNICAR COM ALGUÉM INTERESSANTE!!!MEU MSN É -DAIANERS90@HOTMAIL.COM -ME ADICIONEM-

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |