Tema: Cemitérios

3 Comentários:

Anônimo disse...

é lindo! mas tenho q fazer 1 observação: o gótico não é 1 subcultura, ele é 1 cultura! o termo sub, é errado pois o rebaixa perante outras culturas!
taty

Anônimo disse...

amei a ultima imagem!sou eu visitando meu falecido avo.

Caroline Pellegrin disse...

Cemitérios me chamam a atenção pela sua arquitetura, quanto mais antigo mais rico de arte, tenho medo dos humanos que as vezes agem com agressividade quando estamos nesses lugares, dizem que temos ceitas diabólicas quando vamos ao cemitério. Se as pessoas de outros estilo conseguissem ter essa visão romântica do mundo , talvez conseguissem aceitar as diferenças.
entrem em carolpellegrin.blogspot.com

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |