Tema: Especial Evanescence - as melhores fotos aqui -

EvanescenceEvanescenceEvanescence
EvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescenceEvanescence

6 Comentários:

Anônimo disse...

oi quero agradecer a pessoa que postou essas fotos do evanescence, sou novo nesse site mas parece ser muito bom um abraço fica com Deus

IngridZinha♥ disse...

Eu acho legal o estilo gotico...tenho os mesmos gosto...só que eu acho meio pesado sabe? Só que eu tbm gosto de emo... e super me indentifico tbm...pois é sou indecisa...uahsauhs'
#Libra

Anônimo disse...

Adoreei tudiinho nele *--*
Muito bom, está de Parabéns !

Anônimo disse...

Eu amo os goticos todos sao super estilosos e cheios d atitude

Anônimo disse...

eu sou louco por Amy Lee, ##Sei que não presto, mas vc me adora, sou metade vivo sem vc¨ )66

ee disse...

deee

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |