Tema: Mensagens góticas - editado -











86 Comentários:

vampy star disse...

oiiiiiiiiiii,meu nome é bruna ou vampy star sempre fui gotica mais sempre a familia achava que eu era do demonio "
que preconceituuuuu" heinnnn mais mesmo assim ñ ligava meus amigos ja me entendia..... so que o tempo passou e entrei em uma facu....e deixei um pouco meu lado,,,sacouuu porem meus traços nunca me deixaram......bjssss

Anônimo disse...

ñ sei se sou gótica...+ as vezes eu gosto desse estilo e as vezes acho assustador

Anônimo disse...

sou gotica mais não me assumi ainda por preconceitos da familia por achar isso satanico agente já nasce gotico e depois que a gente descobre e eles nunca vai aceitar isso

Willington disse...

Eu ñ sou gotico, mas acho bem legal o jeito como eles se vestem, aquelas maquiagens, roupas brincos, cabelos em fim sao muito legais, muito louco. Adimiro eles de verdade sou muito fã deles. Boa parte das pessoas que conheço tambem acha isso uma aberração, ñ e meu caso acreditem, nos lugares que frequento to sempre atento pra tentar ao menos ver um desses Vampy, e assim que os chamos carinhosamente de {VAMPY}. vçs são de maissssssss!!!!!

George Lima disse...

não sei o que vcs definem de gótico... bem, acho que isso depende muito do ponto de vista.... eu não me visto de preto, não uso coisas meio que tenebrosas.... mas gosto de musicas sentimentais, gosto de textos sentimentais........ abraços

cristiano wiliam da silva disse...

oieee meu nome é cristiano também sou gotico ñ ligo proque os outros dizen porque gosto sabi todos mim guiticam pelo oq eu sou mas ñ ligo ate mim acustumei sou oq sou gostem ou não!!!!

vitoriasilva2010paraks disse...

Oi!bem eu não sou gostica e não tenho nada contra,até acho legal,teve um tempo que eu só andava de preto pensavam que eu era gotica,mais não é por que o preto era minha cor favorita..mais agora eu não gosto muito mais acho bonito nos outros.valeu
Vitoria kelly 17 paracuru-ce
03185-86335787

Anônimo disse...

Não sou gótica mas uma frase do blog reflete exatamente o que estou sentindo nessa fase difícil da minha vida.

"SONHOS SÃO DOCES ATÉ QUE VOCÊ ACORDE E VÁ VIVER SEU PESADELO DE VIDA"

Anônimo disse...

Não sou gótico mas e um estilo maneiro e eu não tenho preconceito pelo contrario as pessoas ten que aceitar esse estilo..vlw

Anônimo disse...

saudaçoes doce alma !!!
adorei
tbem sou gotica e acho q vc fazendo assim e uma maneira de evitar preconceitos contra nos goticos .
porque somos goticos sim mas tbem somos seres humanos iguais a todos so temos gostos diferentes
adorei seu blog
abraços!!!
e ate++
comentario de vera

George disse...

Muito bacana que exista uma pagina descolada como esta!!!

Leonardo disse...

oi!me defino um ser gotico ,pq cada vez mas eu me afogo em um mundo cada vez mas sombrio

Anônimo disse...

oi;nao me defino gotico pois ainda tenho muito que aprender sobre essa cultura, ou estilo,mas curto de mais as musicas o jeito de se vestir.Acho que existe muito preconceito nesse caso por isso uma falta de oportunidade para se libertar.

Anônimo disse...

blog legal os goticos são seres divinos !!

gliciaevanescence19 disse...

oi! meu nome é glicia e tenho uma pergunta,gosto de um menino que égótico,nao tenho nada contra pelo contrario gosto muito desse estilo só que as vezes me assusta como faço pra conquistar esse gótico

Anônimo disse...

seu blog e maravilhoso parabens sou gotico e sempre visito o

Anônimo disse...

sou gotico seu blog e maravilhoso parabens

Lady Gabrielle Guedes disse...

saudações minha cara,não me concidero gótica,pois não costumo vertir=me de preto e trages medievais com frequencia devo confessar que tenho um certo apreço por vampiros,bruxas,e os mistério do mundo obscuro.possuo um fascínio extremo por segredo de ceitas tais como ocultismo e misticismo e demais outro por isso me interessei em apreicar seu blog e juntar- me a seus demais seguidores,você realmente tem bom gosto atenciosamente
Lady Gabrielle

Anônimo disse...

OLÁ ME CHAMO LORRAINY E ME DEFINO SER GÓTICA DESDE QUE ESTAVA NA BARRIGA DE MINHA MÃE PQ Ñ EXISTE "AH SOU GÓTICA A TANTO TEMPO COMECEI SER GÓTICA AGORA" OS GÓTICOS DE VERDADE SÃO AQUELES QUE TEM O DOM DE SER OBSCUROS E AO MSM TEMPO CATIVANTE MORO EM UMA CIDADE PEQUENA E QUE A MAIORIA DO POVO AQUI TEM MEDO DE MIM PELO MEU JEITO QUE ME VISTO ME COMPORTO E A MAIORIA DA POPULAÇÃO AQUI CURTEM FORRÓ E SOU A ÚNICA NESSA CIDADEZINHA HORROROSA QUE SOU GÓTICA DE VERDADE PQ ESTÁ NO MEU SANGUE E NA MINHA ALMA PERDIDA AQUI EXISTEM IMITAÇÕES QUE QUANDO PERGUNTO P ELES COMO ELES DEFINEM O TERMO GÓTICO SO FALAM QUE GÓTICOS VESTE PRETO E Ñ CONVERSAM COM NINGUEM SAO SOMBRIOS MAS Ñ SABEM REALMENTE O QUE É SER GÓTICO ESTE É MEU COMENTÁRIO PQ ME REVOLTO COM IMITAÇÕES BARATAS E SE ALGUEM QUE É GÓTICO E ESTÁ AFIM DE COMPARTILHAR EM MEU MUNDO SOMBRIO ESTÁ AÍ MEU MSN:lorrainydarkgotica@hotmail.com KISSES BLACK...

Anônimo disse...

Realmente excelente o seu blog, mas ainda vejo muitas dúvidas em relação a definição de gótico, acho que estudar além do lado cultural ajudaria também buscar um pouco o lado histórico ^^

paulo disse...

gostei bastante do seu blog, bem gotico msm, é como um recanto para os goticos q vivem oprimidos nesse mundo infestado de preconceitos... n sou gotico, mas gosto da musica gotica, quase n uso roupas q n sejam pretas rsrs. ja pratiquei vampirism durante uns meses, e sei como funciona o preconceito. gostei da iniciativa em criar esse blog!

Anônimo disse...

maravilhozo!

Anônimo disse...

A VIDA NUMCA NOS DEFINE DO JEITO CERTO UMA LAGRIMA UMA DOR SÓ SOBRE UMA TORTURA, NÃO QUEREMOS VIVER MAIS O TRISTE DOM DA VIDA NOS FORÇAS, UM FLUXO DE DOR OU DE TEMOR A MORTE TRANSFORMA O QUE CADA PESSOA TEM DE MELHOR NO MAIS FUTEIS DOS SERES VIVENTES, MINHA TESE DA VIDA JÁ ESTAMOS MORTOS SÓ NÃO DEMOS COMTA DISSO.

Anônimo disse...

Eu sou gótico romântico ! Fiquei profundamente fascinado por tal blog.
É perfeitamente encantador !
Com efeito, decidi ser gótico há pouco tempo.
Eu me identifico com a tendência proposta para quem é ( ou decide ser ) gótico romântico.
Tenho no amor o único encanto da vida.
Tenho no tédio uma forma única de se ver o verdadeiro significado da vida e da dor da vida.
Álvares de Azevedo é meu ídolo.
Tal poeta romântico definiu bem o amor, a vida, a dor da vida e a morte.
Tenho no cemintério um pouco de paz. Fascino-me por sua arquitetura.
A dor é o princípio da vida.
A morte é a ausência do princípio da vida.
Eu decidi viver como Álvares de Azevedo
- ou seja, viver intensamente cada instante da vida como se fosse o último.
Morrer ! Morrer ! Morreria contente com um último beijo de amor.
Quero amar e ser amado por uma mulher levemente pálida - como Teresa, de Camilo Castelo Branco.
Talvez uma utopia ! Talvez Deus conceda-me o que quero. Quem sabe ?
Mas voltando ao que é importante no momento, eu fiquei encantado por este blog. Obrigado por tal página de conhecimento, meu caro autor deste.

mike disse...

ñ poso dzer q sou totalment GOTICO,mas sei exatament oq sinto.

nayara disse...

eu não sou gotica mas sinceramente eu gosto muita da cultura deles e tambem curto os sons deles.

Lady Lee disse...

saudações adorei seu bog e pesso pa vc dar uma olhadinha no meu e se puder segui eu agradeço.
ladyleeofthenight.blogspot.com


bjss

Yasmim disse...

mucho loco os poemas ou chamem como quiserem eu nunca fui gotica nunca quero ser não acho uma besteira adimiro e respeito que é gotico não sou gotica sou meio rebelde e tenho muitos amigos que dizem ser emos goticos não ligo respeito.

nívea disse...

otimo,ameiiii,gostei muito do seu blog...parabens.

nívea disse...

ameii,gostei muito do seu blog.parabens.

Anônimo disse...

Eu não sou totalmente gotico, mas sempre estou de preto, gosto muito do Rock, apenas Rock, não consigo gostar de outro tipo de musica, gosto muito de ficar na minha, muito calado, so falo o que e nescessario, tenho bastante pena da minha namorada, ela não gosta muito do que eu gosto, não dou total atenção para ela, eu tento, mais não e minha culpa, quando eu vejo ja era, ja passei mais de 1h na minha, sem falar um "A".
Não me consideto totalmente gotico, mas estou bem perto..
O Blog esta de parabéns, me chamou bastante a atenção essa musica da Xandria-Vampire.
muito massa..

matchure filmes disse...

oi marina achei muito interessante este blog.
não sou gótico falando num modo genérico, porque eu penso assim: ser gótico depemde do modo de como
você vivencia o mundo a sua volta as roupas são só
mais um detalhe.Sou evangelico mas tenho a mente aberta, gosto da noite não como balada mas como
apreciação se sou gótico sou de alma gosto de roupa preta e vermelha tem significados fortes cresci assistindo filmes como a familia adans que tem tudo a ver com gótico no sentido sátirico do cinema gosto de filmes de época e outras culturas do gênero você irá me conhecer melhor ao longo dos dias alem disso você é muito bonita marina gostei dos seus clipes beijos.Samuel.

mozart disse...

Nada mais importa...Afinal ate o mais burro pode ser o poético dos filósofos.


Mozart Cuman.



ou melhor eu

Anônimo disse...

sou gotico e como jah disseram ai agente nasce e com o tempo vai percebendo o q vc é de verdade
eu tbm ainda nao assumi por minha familia
q odeia td q eu gosto mas eles nao me controlamm pois tudo q tenho é preto
todos me axam estranho mas na verdade sou a pessoa mais normal do mundo como todos
gosto de td sombrio me sinto bem em ver essas coisas e é isso

Anônimo disse...

Saudaçoes primeiramente gostaria de dizer q adorei o Blog..Nao sou Gotico mas aprecio mto o goticismo e suas caracteristicas...Sou Headbanger,curto varia bandas de Gothic,Symphonic Doom Metal,, em especial DARK SANCTUARY..NOTURNA SILENT CRY...acho q por ai e q vem meu lado obscuro adoro frequentar cemiterios principalmente em dias de chuva pois isso me traz sentimentos unicos q nao e qualquer um q saiba apreciar..adoraria me corresponder GOTICAS (os) ADD meu MSN lukasribeiro@hotmail.com.sejam bem vindos..††††††Forever††††††

Anônimo disse...

oi... eu tbm sou gótica, e sofro as mesmas coisas... q q essa gente tem, hem? pq ñ conseguem ver q ñ somos "do dêmo"?... na boa, da vontad d mandar td mundo tomar no ** quando ficam com aquelas caras d: "sai capeta!", "vai se tratar!"; ou aquela d: "cadê um pastor quando se precisa?"... é f***! ms quer sabr... Q SE F**** eles e as caras... ja me chamaram d: morcego, batmam, goti**zinha, isquizita... e assim se segue... mandei tds os "FDP's" pra "PQP" e ficou td resolvido(normalmente sou calma, ms foram eles q pediram!)...

P/S: desculpem pelos xingamentos ms foram necessários para expressar-me...

BY: Death's dream

Anônimo disse...

saudação nobre alma, me considero gótica, pois sou apaixonada pela música, pelo estilo de roupa e a tristeza sempre esteve presente em minha vida, em momentos d tristeza a solidão é minha companhia, se estou triste me encomoda ver a felisidade nos outos, então so me resta ficar só em lugar bem calmo. sou simplismente assim...

Amante Da Natureza disse...

Opsss! Muito massa esse blog.

Adoreii! eu me considero uma pessoas gótica sim,
tenho todo perfil, quando leio as mensagens mergulho nelas é como se eu fosse aquilo. É muto irado. Valeuuuuuuuu

Laux Jung disse...

eu sou gotica, mais nao totalmente, pretendo ser assim q os meus pai largarem do meu pe..
amei esse blog!!!

gotia disse...

....oiwe , então sabe não sou gotica ,mas tambem não tenho preconceito contra os goticos , sempre quis ser gotico mas um dia vou ser kk mas bm curto bandas goticas acho muito bom as musicas ,mensagems etc

Anônimo disse...

adorei seu blog

espero tu morte disse...

caracas tenhos uma vida corrida gosto do estilo goticos tenho uma amiga que es gotica , quetria entra em uma famlia aqui mesmo no df para conheser mais e mim entender mais soble o meu lado escuro e somblil meu nome es joao paulo mais gosto que mim chame de kamykasys http://4.bp.blogspot.com/_QILwbXwrTl8/TLsLw6qpYOI/AAAAAAAABpM/_IZK1_Gf-34/s640/gothiclovei12.gif

poesias gothicas disse...

saudacoes amantes das trevas....
queria dizer a todos q são amantes das trevas que esse sit e massa...
cada paragrafo escrito nessa pagina e um conto em meu sonbrio caminho nessa vida obiscura.....
meus caros pesso a todos q sao verdadeiros gothicos que nunk desistao dos seus obigetivos obiscuros......
add no meu msn meus caros
bodaobombeirinho@hotmail.com
que as sombras lhe acompanhem a todos onde estiverem...
bloody kisses...
lord luy...

Anônimo disse...

Oi gente! Meu nome é Jeanny, e para quem não sabe, os Góticos são seres sensíveis, são rockeiros, e se vestem de preto APENAS PARA SEREM IDENTIFICADOS E RESPEITADOS COMO TAL. A pessoa já nasce gótica, assim como nascer sendo patricinha ou emo, é uma coisa que já nasce com a gente. Minha família também têm preconceito. Adoro o medieval, adoro cemitérios (pena que estudo á tarde e não tenho tempo de ir até lá), adoro os poemas e poesias puxadas para a subcultura gótica, sou muito fã da música Gótica também. Todos que convivem comigo falam que eu sou gótica por isso =\. Eu também acho, mais ainda não me assumi por preconceito dos meus pais. Quem quiser meu e-mail do msn: jejecunha9@hotmail.com

Bruna disse...

OI eu sou gótica e sofro mt preconceito, meu pai me entende pq ele tbm é, mas minha mãe me odeia...
ela nem fala comigo e mal com o meu pai.
ela diz q eu sou do demônio, mas nem td gótico é assim...

Blogger da Nise disse...

Legal muito loko!!!!

Nathan disse...

Nathan
O gotico e um mundo diferente tanto como se vesti e em vida ops que dizer em morte kkk a melhor parte do goticismo e a magia a feitiçaria e os pesadelos adoro se gotico !!!

Nathan disse...

O mundo gótico e ótimo a melhor parte e a magia e feitiçaria os pesadelos e as disputas astral o outro plano e um luga perfeito mais temos que ter cuidado para não ficarmos perdido o mundo das sombras um dos mais medonhos lugares que ja presenciei !!!! gótico ou não cada um tem sua cruz para carregar!!

Anônimo disse...

ia que d+ eu adoro os goticos e sou fãn deles meus pais dizem até que sou um pouco gotica, pois adoro me vestir de preto na verdade adoro roupas e maquiagem goticas meu apelido é vamp pois amo os vampiros

line salvatore disse...

nossa o mundo gótico é perfeito!!! vcs sabem muito!!!

Anônimo disse...

n sou gotic mas n tenho preconceito nenhum gosto muito da forma que s vestem e da forma d ser.

Anônimo disse...

oi meu nome e ester tenho 13 anos mas pode me chamar de dark estar bem eu senpre tive meu lado gotc adoro o geito que se vestem das maquiagem ezagerada e dos cortes malucos
gosto das cores que pintam o cabelo gosto muito do geito deles
bem eu senpre fui triste sou uma gotc conpleta não tenho amor a vida nem senço de umor.
gotc são dimais.

Srtª Lihh disse...

Saudações!!! me chamo Thalia (Suicide ou Lady Darkness) bem sou gothica amo o estilo, as músicas, principalmente as artes e literatura... tenho 14 anos sofri preconceito na escola me colocavam varios apelidos mais nunca liguei pois encarava eles de cara e alguns tinham até medo... por que não tenho vergonha de ser gothica... a minha familia ainda bem que não são preconceituosos ^^ ... by: Suicide

[karina]monster girl disse...

Bem não sou gothicaao certo
sou mais pra rockeira...tenho 14 anos e me chamo karina ou monster girl ...tambm sofro d preconceito nas ruas e na escolapor causa de minhas roupas e meu estilo d gosto... atigamente eu era rockeira e boazinha,doce , meiga...e as umilhações eram piores...hoje maioria tem medo d mim...e isso é bom muinto bom
AMO os goticos, o estilo,a manheira d viver, as poesias, mensagens...tudo

[karina]monster girl disse...

Bem não sou gothicaao certo
sou mais pra rockeira...tenho 14 anos e me chamo karina ou monster girl ...tambm sofro d preconceito nas ruas e na escolapor causa de minhas roupas e meu estilo d gosto... atigamente eu era rockeira e boazinha,doce , meiga...e as umilhações eram piores...hoje maioria tem medo d mim...e isso é bom muinto bom
AMO os goticos, o estilo,a manheira d viver, as poesias, mensagens...tudo

Anônimo disse...

muito mas muito loka

Thauane disse...

Oi gente, não sou Gotica mais sou uma grande amante dessa cultura, acho simplesmente maravilhosa, um estilo muitoo lindo, Rooupas, cabelos, maquiagem, e as musicas são simplesmente lindas.Eu gosto de rock, MAIS só rock mesmo, mais vcs Goticos me odeiam por que eu gosto de todos tipo de Rock ?(menos essas bandinhas nascionais e essas porras de coloridos(essas porras tinha que ser excluidas do pais)Eu amaria namorar um gotico mais como já falei vcs gosticos me odeiam. Mais mesmo assim eu Amo essa cultura Gotica e acho linda

jhemerson seu pretinhU disse...

gosto das msg goticas gostaria de ser um de V6 como posso ser ?

Jessica GothLoLytah disse...

Gostei do blog
Ainda nao me assumi gotica mas minha familia se nega a ver o que eu sou realmente
esse preconceito

Anônimo disse...

sou gotica assumida faz uns 3 anos sempre gostei mais so tres anos atras meu irmao thiago me deu forças e me apoiou bastante e entao criei coragem e me assumi como realmente sou.minha familia ainda me olha de uma forma tosca mais nao to nem ai finjo que nem vejo,afinal o que vale é o que sou,,,e sou um ser gotico!!!!adorei muito o blog

lun@e disse...

OI... SEMPRE AMEI ESSE LADO SOMBRIO DA VIDA!
TENHO 32 ANOS E, DESE QUE ME CONHEÇO POR GENTE SOU ASSIM,INDEPENDENTE DE FAMÍLIA OU PESSOAS AO MEU REDOR. TENHO DOIS FILHOS E UM ÓTIMO MARIDO, QUE É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DE MIM MAS,SEMPRE ME ACEITOU E AMOU COMO SOU...AMO MEU ESTILO E SOU FELIZ POR SER EU MESMA!!

idy anjo da noite disse...

amei teu blog
viu sem comentarios boom nao sou "gotica" entre aspas né pq muitas coisas so igual a voces mais em fiim amei amei teu blog
ah se kizer me add ta ai ingridnacsimento@hotmail.com
beijos by:ingrid

Anônimo disse...

oi eu nao sou gotico mas gostei do blog

Anônimo disse...

OLLLLA....SOU GOTICA..ME CHAMO RAY E NAO SOUFRO DE NEHUMNMN PRECONCEITO NAO MEUS MIGOS ME ADORAM...MINHA FAMILIA ME TRATA NORMAL....BEM ELS TEM HM POUKO DE MEDO;-( DE ME ME AXXAM CRUEL MEIO BIZARRA........POIS ELES KEREM ME MIMA EU ODEIO ESSAS COISAS MIMADAS SOU CRUEL;;;;;;NAO GOSTODE SANMITERIO..GOSTO DE MORTE SANGUE CRUELDADE....POIS CURTI ESSE BLOG..THAO DESEJO O INFERNO PARA TDS MEUS AMIGOS KERIDO XAU

wania disse...

eu sou gotica com prazer

Anônimo disse...

Não sou gótica, mais sou fascinada pelo mundo gótico adoro o visual as musicas, acho a arquitetura do cemitério uma coisa incrível e a paz que ele passa é sobrenatural, talvez eu naum seja uma gótica, mais com certeza minha alma é.

Anônimo disse...

eu sou gotica a pouco tempo; nao finjo ser pq eu naci assim/nao se deve ter preconceito....
muito menos com as...
[GOTICAS]

Anônimo disse...

sou gotica mais ainda nao asumir pois tenho medo do que as pessoas podem pensar

GarotaGotica disse...

<3 amei o blog, sou gotica assumida e apesar de sofrer preconceitos como ser chamada de demonio sei que para ser quem sou tenho q sofrer afinal algumas pessoas n intendem o que é ter seu proprio estilo.

Anônimo disse...

oi eu sou gótica mas tenho medo de continuar, pq eu sou xingada esnobada, mostram cruz pra mim e me chamam de demônio! minha mãe disse que se eu piorar meus gostos eu não serei mais sua filha e eu tenho medo algum me ajuda por favor...
http://www.facebook.com/bonnie.bennett.94617
me respondam

Déborah Sousa disse...

Ooii' .. Soou aa Déborah! Naaunn seei see soou umaa Gótica, maais admiro mtoo ess esstiilo! Meeos amgoos achaau qq. Eu souu , maais naaun Me identifico eein tdoo! Curto Rock, rooupas pretass, goosto dee Vampiros, Amo bebeer SANGUE., goosto dee Me Feerir cooun frequênciia propositaalmentee , Adoro imagens Góticas, Mensagens Góticas , . ,Maais naaon fiico Snnp callada na miinha ., goosto mtoo doos Meeos Amgoos ! Naaun Seei ~ Parabéeins pello Bloog1*

Lady Chamber disse...

ola vim compartilha com vc o meu blog ^^ me siga.. kissus http://joychamber.blogspot.com.br/

erika disse...

oi tudo bem meu nome é erika eu sou um pouco gótica adoro caveiras assustadoras hahaha..
um dia comprei um caderno com uma caveira em chamas eu sou funkeiram, gotica, sambista e outras coisas entao se vc é gótico é show nao é hahaha.........

erika disse...

oi sou gótica meu nome é erika adoro caveiras assustadoras, adora andar pelo cemitério e cantos a luz da noite

luluzinha disse...

sabe não sou gótica mais as vesses aprendo muito com eles




ass: uma boba que quer amigos

Anônimo disse...

oi sou gótico, mas ainda não completamente, pois minha família tem muito preconceito...adoro vampiros tenho 16 anos e estou entrando no mundo obscuro agora...
quem quizer me add no msn aí vai:
kane_sterssi@hotmail.com
by: luiz

Anônimo disse...

nao sou gotica,mas acho muito bonito o goticismo.seus poemas refletem na solidao da alma e olhar positivo a respeito de derrotas.sou evangelica,mas as veses sinto que o goticismo tem forte influencia sobre mim.adoro poemas sou romantica,gosto de cemiterios,caveiras,preto...e isso tudo desde pequena.mas nao posso seguir a cultura gotica.ja sou batizada e minha vida pertence a deus.mas a vc que e gotico parabens.voce e uma pessoa de personalidade incrivel.nao ligue para o que os outros falam de vc.vc e simplismente...gotico.

Jully Malfar disse...

Não Soou Gótica Maais Amo Esse Estilo De Vidaa

Anônimo disse...

oiiier,,
meeu nome er kauanny"katsumi sou gothic adorei essas mensagens pois vivo no mundo obscuro onde todos acreditão em uma so mentira;
fock you.

elizabeth bathory disse...

oi amei as imagens...

elizabeth bathory disse...

oi eu amei as imagens...
me sinto muito só e essas imagens talvez levantaram o meu astral...

elizabeth bathory disse...

amei tudo daqui...

elizabeth bathory disse...

amei tudo daqui....

Anônimo disse...

Eu amo o estilo gótico, adoro visitar cemitérios e à noite melhor ainda'
adoro o mundo obscuro, mas nunca tive vontade de assumir o estilo por completo mas mesmo assim tenho atitudes de uma verdadeira gótica..valeu bjos adorei o blog'
Ass: káàu Macêdo'

Anônimo disse...

Jene werden doch nicht sehr bestreiten, daß man angesichts der zahlreich aufgetretenen
Grippefälle auch in Deutschland die Sch - Hugo Sekt grippe nicht
sehr mitsamt welche „leichte Schulter" nehmen sollte die jedoch nicht sehr alles bloß Panikmache war. Auch noch immer gilt an diesem ort jener Erfahrungssatz des BGH, wonach jenes verständiger Durchschnittsverbraucher im Allgemeinen nicht annehmen wird, Hugo Sekt dass ein als Nahrungsergänzungsmittel (Hugo Sekt ) angebotenes Produkt wirklich jenes Hugo Sekt ist, sowie es auch in der empfohlenen Dosierung keine pharmakologische Wirkung habe. ihm unheimlich viele neue Hugo Sekt renommierter Hugo Sekt güter der ganzen Welt in dem Sortiment auch bei Avinos.

Visit my web site :: sekt jules mumm preis

luise alberti disse...

Minha mãe era gótica ante de mim nascer, ela dizia que os góticos apanhavam dos punks naquela época, embora ela nunca tenha apanhado '-' Eu curto esse estilo por causa da minha mãe, se quisesse virar gótica de vez ela iria gostar ...

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |