Você quer virar gótico?

Bem, você pode tentar,  mas será que você permanece ?
Talvez você já  seja,  e ainda não se descobriu, muitos góticos não tem consciência que já o sãoTalvez não tenha encontrado sua turma ou amigos  paracompartilhar de idéias e gostos, os góticos são muitas vezes  solitários.E quem sabe, um dia pensou que era mas não era, foi apenas uma fase depressiva.
Muitas pessoas não  tem o senso genuíno de divagação, criatividade, talento, e apreciação da dualidade da existência, nem delas mesmas  ou de suas habilidades que fazem uma pessoa genuinamente gótica. Estimular algo fortemente implica que a ação  não é original e nem genuína.
Quando um jovem se envolve, acha isso atraente inicialmente como uma forma,
 as vezes como rebelião e outras por apenas pertencer a um grupo social e ele experimenta esta convivência para ver se ele se ajusta. Para a maioria é apenas uma fase. Aqueles que permanecem envolvidos são porque neles possuem  a maioria das características:
individualistas, reflexivos, artísticos, introspectivos, sensíveis,  não violentos.

É necessário uma investigação mais profunda  para determinar se uma pessoa é ou não gótica  A maneira que uma pessoa se veste não determina essa condição; Para algumas pessoas, a imagem de ser  gótico é apenas isso -- as roupas --Vestidas de preto não significa também que são satanistas  nem negativos ou destrutivos.Ser gótico, não é pra qualquer um!

63 Comentários:

carolzinha disse...

acho que parece eu ,mas eu na maquiagem não sou assim muito exigente ,mas o resto tem tudo aver comigo. voçe podia colocar um teste né mas foi legal

Anônimo disse...

queria sabe ser eu posso ser?
odeio mas odeio msm o sol!
gosto de preto e d coisas sobre morte,vampiros e sangue!
isso e normal?

a srtª que vai fazer da sua vida um inferno disse...

não da pra virar um gótico ou uma gótica!!! ou você é ou você não é pronto...chega de fakes nesse mundo.

Anônimo disse...

não me visto nem corro atras mas eu sei que por dentro eu sou gotico, afinal o meu mundo é diferente do mundo do resto da familia, meu pai é metalero, minha mae é loca e minhas irmas sao patrcinhas minhas cores favoritas sao preto cinza e vermelho gosto da tarja turner e cemelhantes, vcs do blog podiao me ajudar a descobri o que eu sou

Anônimo disse...

Sera que eu sou ?
Bem não gosto de ficar perto muito perto de pessoas, minhas cores favoritas são roxo,preto, gosto de ficar sozinha, ouvir minhas musicas sem que as pessoas fiquem me olhando, não me dou muito bem com a minha mae de vez em quando, com o meu irmao do meio eu odeio ele, Sou ou não sou gótica ? não gosto do sol, odeio o sol, gosto da noite, da lua ! me ajudem a me encontrar ?!

Anônimo disse...

mas, os goticos não são de Deus ?

Anônimo disse...

eu tenho certeza agora q eu sou gotica porque eu adoro roupas pretas e maquiagens escuras e sou muito solitaria.

Anônimo disse...

eu sempre quiz ser gotico mas não tinhas as coisas agora eu economisei e comprei as coisas e to seguindo as regras e um dia eu pulo o muro do cemiterio !!!

Ana Belén Battle Force 5 Fused disse...

eu acho que sou gótica. Gosto das coisas escuras, exemplo azul bem oscuro, blusas pretas com dark cinza, meias cor preto, calças cor preto. Sempre descarregando músickas góticas, poendo nos videos músickas góticas, satánicas. E minha irmã maior até diz que eu sou satánica. Mas eu não sei bem, pens que sou, penso que não. Até não sei o que sou.

Anônimo disse...

ACHO QUE SOU GOTICA POIS AMO COR PRETA NÃO GOSTO DO SOU AMO COISAS SOBRE VANPIROS E DEMONEOS E MORTES

Poofy disse...

quase nenhum de vocês aqui são góticos.
o ser gótico nao é simplesmente vestir preto, gostar da lua ,odiar o sol, gostar de poemas melancólicos, etc
o gótico tem toda sua filosofia não é simplesmente ser solitário e depressivo. e o mais controvérsio é que Evanescence não é uma banda gótica a nao ser que esse blog esteja desativado por u bom tempo e eu esteja falando pro nada ¬¬, e para um anonimo lá e cima, é Tarja Turunen

E se alguém realmente queira saber oque é um gótico de verdade e algo sobre a filosofia gótica adiciona isadora-souza@hotmail.com no MSN que eu posso aceitar algum dia...euri

amy lee disse...

pow vey os goticos sao fuck you sao seres muitos sinistros muitos legais mesmos

Anônimo disse...

vcs podiam fazer um teste, sei lá, seria legal...

Anônimo disse...

me soa esquisito alguem dizer que "eu quero ser um gotico"!Sai algo como "eu quero ser um afrodecendente"!Da maneira como dizem,um arbitro de futebol seria gotico,pois só usa roupa preta;ou ainda os sindicos de predio e guardas noturnos são goticos(pois se trabalham a noite certamente é pq amam a noite e n gostam do sol)!E depois é dificil conciliar felicidade com goticismo;alias o q inclina a pessoa pra este lado é exatamente o conflito com a propria existencia

Anônimo disse...

algum pode me ajuda pq nao entendir nada meu msn
vinicius_vica@hotmail.com

Anônimo disse...

oi.minhas cores preferidas sao preto e roxo.amo as roupas goticas,sempre fui muito solitaria,odeio o sol,gosto de literatura,amo nightwish,evanescence,blutengel e etc.gosto de filosofia,amo refletir sobre minha vida.amo pele clarinha e cabelos negros,tbm curto lentes coloridas.

Anônimo disse...

nao sei bem se sou gotica ou nao,mais sei que nao e apenas usar preto ou tons afins,pessoas que dizem eu gosto de preto e puseras e cutuno e sobretudo e se definem goticos deveriam ao menos saber o que isto significa antes de falar abobrinhas.

Milena disse...

A maioria das pessoas acha que ser gotica é escutar Evanescence e se vestir de preto. Eu sei que é bem mais que isso,não sei se eu sou gotica por eu ser sozinha e não me dar bem com as pessoas ao meu redor, talvez eu só precise encontrar gente como eu mas eu sei que o que eu sinto não é só uma fase, eu me atraio pela cultura gotica não por querer ser gotica mas porque me faz sentir se melhor e me afasta desse mundo orrível que está se tornando algo pior...

Anônimo disse...

oi pra vo6
eu qero me tornar uma gotica mais eu nao entendo mto do assunto entao se alguem pudesse me ajuda me add no msn eh sayuri_kikuta@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que nasci gótica..Acho muita coisa neste mundo ilusória, adoro preto e até na maquiagem nunca gostei de passar blush, adoro aquele efeito pálido e mórbido! Amo artes e encaro a morte com naturalidade..entao acho que sempre fui mesmo gótica, mas por morar em uma cidade pequena tenho um pouco de medo de assumir meu lado dark gótico...

Anônimo disse...

eu nao sei, mts dizem que os k ouvem Marilyn Manson nao sao goticos. Dizendo a verdade, eu nao posso dizer que QUERO ser gotica, porque nao e uma coisa que se escolhe, eu sinto-me bem, sozinha, ouvindo a minha musica, melancolica, fora do campo de visao dos outros, lendo sobre arte ( faco isto desde o 3o ano), sinto-me bem a ler, escrever, desenhar...eu uso roupas e maquilhagem pretas por gostar e por me sentir EU, ate agr eu vestia-me cm a sociedade, mas dps eu percebi k nao era cm as outras raparigas de 14 anos...eu nao falo de roupa a td a hora, gosto imenso de falar sobre cultura, atrai-me a inteligencia...enfim...ouvindo Marilyn Manson ( sim, eu oico e c/ orgulho)percebi a mensagem : SE TU PROPRIA, e e ixo k eu estou a fazer, a assumir-me, a ir a cemiterios para estar no silencio, calma, solidao e paz que me inspiram a escrever, a desenhar sobre o que sinto...penso no pk da existencia...eu nao faco isto por escolha, porque e impossivel faze-lo...apenas o faco pk e cm eu me sinto BEM, antes apenas fazia sentir bem as OUTRAS pessoas...no fundo eu estava a usar uma mascara e agr revelei-me e tenho orgulho...pk nao me identifico c/ as raparigas futeis e nulas da miha turma, as quais falam SEMPRE dos mesmos assuntos BANAIS, eu amoooo SABER, simplesmente ter dados, ter a sabedoria, eu leio uma gramatica cm um livro, e leio um livro de 700 paginas cm se fosse um recibo, exa sou eu...e nao sao as roupas que me definem...mas sao elas k me refletem...''um gotico ja era deprimido mesmo antes de se ''tornar'' gotico'', ou seja, eu ja era EU, antes de me revelar, nao e a roupa k nos muda, mas sim k nos completa...nao me venham dizer, eu gosto de sangue e exas tretas pk ixo nao tem nada haver... ah...e por vezes o gotico PODE ser sorridente, pode rir-se... ser gotico e muitissimo dificil de explicar...mas nao venham c/ tretas

thais disse...

eu acho que eu sou gotica odeio rosa,adoro preto , cinza e roxo ,vanpiro, sangue eu sou louca pra polar no semiterio pelo menos uma vez ou mais eu ñ quero mais anda com minhas colega elas ñ sabem nada da vida... gotico é meu estilo

lizinha messi disse...

comecei com rock hj ja sou gootica!!!!!

Anônimo disse...

Bom,eu amo preto e verde,sou uma menina,odeio o sol, amo a noite,mas também amo água,estou sempre solitária,desde pequena amo ficar sozinha,isso é normal??Adoro vampiros filmes de terror,principalmente "o chamado".....Amo Evanescence,Link park, Tókio hotel e Metálica.. Espero que me ajudem a ver se sou gótica ou não.

Anônimo disse...

Boom,as pessoas na rua me chama de gotica,eles falam q éer o jeito de andar,poor causa das minhas roupas,maquiagens,acessorios...ja pulei muro de cemiterio e mim senti bem,gosto de coisas sombrias,vampiros,sangue,morte.amo filme de terror,não gosto de sair de tarde por causa do sol,gosto mas de sair de noite,amoo preto,roxo e vermelho...não gosto de ficar perto das pessoas gosto mas de ficar sozinha no meu canto escultando as musicas goticas.gente eu acho q sou gotica e não sei...geente poor favoor me ajuda a ver se eu sou gotica ou naum.

Anônimo disse...

Querem saber o que é ser gótico? Tenha em vista o preto, a solidão e uma das coisas mais importantes, ter vontade própria de apreciar o cemitério, o cemitério é fabuloso, muitos não vão por ligar para os pensamentos dos outros, mas eu não, eu vou, pois me sinto bem, e não estou nem ai para esses idiotas que vivem na Sociedade e nas regras que ela impõe.
Gabriel Lisboa.

Anônimo disse...

Naawm me visto como uma Gótica,mais nawm uso rosinha,Eka!
Seei qui eu sou um Gótica,pelo menos por dentrú,
Amú vê sites de coisas Macabras e semelhantes,amo
gargantilhas e tals,só precizo de ajuda pra me descobrir,fico até arrepiada ao ver sites Góticos,já pulei semitérios varias vezes,mais sempre acompanhada.!

joao vítor Farias disse...

eu queiro ser olha eu toco guitarra e so ouso slipknot

Ronald disse...

Se os góticos nascem individualistas, reflexivos, artísticos, introspectivos, sensíveis e não violentos, então eu talvez seja um.

Anônimo disse...

GENTE SER GOTICO NÃO É SÓ SER sombrio USAR ROUPAS ESCURAS OU PINTAR A CARA SÓ ISSo não BASTA PARA SER UM GOTICO ,TEM QUE AGIR COMO UM ALIÁS TEM QUE SER UM, SE QUER SER GOTICO POR QUE SER DIFERENTE HAJA DE FERENTE ATÉ QUE UMA PESSOA DIGA ESSA GAROTA É GOTICA!
oS GOticos usam preto não é só por que gostam mas sim por que estão de luto com a vida o mundo lá fora está terrivel e vocês aí se achando só porque usam roupas pretas.
eu stephanie oliveira sou gotica mas não por que falo que sou , por que eu sei que sou.
não quero me gabar mas se vocês são mesmo goticos provem a si mesmos pois são culpa de vocês que os goticos de verdade não são levados a sério.
ass:stephanie oliveira

Anônimo disse...

eu queria me encontrar no meio da sociedade porque eu ja tentei ser rockeira mas percebi que ser rockeira não era para mim, as pessoas que diziam ser minhas amgs zombavam de mim pelo fato de eu ficar no cemiterio usar roupas pretas. ai percebi o porque ate um amgo meu rockeiro vim e me dizer que eu não sou rockeira e sim gotica mas não entendi ele por isso estou pedindo a ajudo de vcs para eu me encaichar no mundo. e nao sou como essas meninas falaram so pq gostam de roxo. preto cinza etc que acho que sou gotica me ajuda pfv. lauriana

Anônimo disse...

Gente,vou ser bem sincera com vocês, eu acho bacana e tal o estilo de vocês mais existe uma coisa que vocês trem que saber há um Deus que ama vocês do jeito q vcs são e ele que ver vocês felizes , tá eu não sei oq vcs passao deve ser muito ruim e forte pra vcs se fecharem mais há uma salvaçao sempre há! meu face talita bedin ogrodowski se quizerem discutir sobre isso só i lá ...

sabrina fonseca disse...

Me consideram gótica,não sou de ta sorrindo,falo sobre morte,tristezas,e coisas estranhas,é meu jeito,me chamam de morceguinha por está ativa a noite,me considero gótica não apenas por isso mais sim porque penso diferente,tenho uma visão diferenciada,opiniões proprias,tristezas,maguas e amor,sou um ser incomparavel,um ser obscuro e com o coração gelado e de pedra,um ser indispoivel para a sociedade,q só sabe criticar,gosto de ser assim,gosto de ser do mundo obscuro,mais eu creio em Deus,mais a tristeza,solidão,paixões e ilusões me fizerem ser quem sou e mais nada...

Wylker Kenedy disse...

Esse site é tão cheio de poser que me dá ansia de vômito, goticismo não tem a ver com escutar nightwish de noite e ser uma putinha revoltada, vão pelo amor de Deus (sim, Deus, pra ser gótico não precisa de ser satanista) estudar a sub cultura gótica/darkwave e o que as músicas, poemas, arquiteturas e pinturas góticas retratam, com certeza não é sobre uma puta revoltada com o mundo em conflito com sua existência que saem a noite escutando nightwish vestndo preto e acha que é satanista sem ao menos conhecer a doutrina( não é religião( satanista. Bando de posers se acham que goticismo é se vestir de preto e ser revoltado com o mundo vão virar emo porque o que o que o goticismo menos quer nesse momento são posers.
Pronto, falei.
Se realmente querem ser góticos pesquisem e estudem o goticismo e procure os góticos mais antigos no meio gótico porque eles não são adolescentes posers pirigóticos querendo aparecer e dizendo serem "troo from hell darkness mórbidus do arnal ardente do infernus malignus esporrádicus caralius"

juliano bnks disse...

me add no face goticos de verdade estarei sempre a espera de novos amigos para trocar nossas ideologias e conhecimentos é só procurar la jinn_ads@hotmail.com

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK GOTICOS??? Vc pode gostar do som denominado gótico, pode gostar do estilo, agora SER um gotico??? ha nao ser uma tribo com esse nome latino americana!!! Acordem!!! Parem de confundir Goticismo com depressão e necrofilia como algo legal...Quem fica ai falando que gosta de sangue e de desgraças, vá ate um IML ver uma necropsia, aposto que nenhum de vcs aguentariam nem 2 minutos!!!

Maryc. Rose disse...

Oii será que sou gótica? eu curto rock e adoro música gótica e clássica livros,e arquitetura(quero ser arquiteta) eu amo preto mas além disso sou uma pessoa emotiva aos extremos.. me pergunto se sou bem eu não uso só preto mas eu sou um protesto em relação a esse mundo... Nada de modismos

Anônimo disse...

eu acho ke sou um gotico tenho 12 anos adoro preto e roxo.amo pincings e n curto mt o sol

Anônimo disse...

Sempre fui rodeada de amigos,mas prefiro ficar sozinha, sufocada nos meus pensamentos e sentimentos, levo a questao da morte cm trnquilidade aé pq sei que um dia todos vamos morrer, adoro cemiterio pois a energia de lá é bem pesada, sou mt vaidosa, ou seja, aaamo maquiagem escura e batom vermelho, amo preto e roxo, e odeio rosa, naum sou totalmente depressiva pois adoro me apaixonar, isso fazbem pra mim... naum ando só de preto,naum tenho pincings,tem tatuagens, gosto de pessoas corajosas de atitudes que naum temm medo de assumir riscos, acho que ser gótica naum é andar cm a kra fechada, naum ter amigos, naum se apaixonar e andar só de preto, naum é só amar a noite e gostar de coisas sobrenaturais ! ser gótica creio eu, que seja ter uma opiniao diferente da vida, ou talvez da morte, talvez seja demonstrar oque sente...

Anônimo disse...

Velho, esse site tem o que eu preciso, na escola um dos meus dois melhores amigos chegou depressivo e calado na escola(ele nunca foi assim, sempre foi o mais brincalhão dos três), quando cheguei perto dele ele tava escrevendo 666 e Jardim das Almas, eu pensei que alguém da família dele tinha morrido porque jardim das almas=cemitério, mas quando ele resolveu falar ele disse que estava virando gótico e disse que um grupo de góticos falaram que ele tinha que ir para um lugar escuro tipo uma caverna e ficar lá sozinho por um dia inteiro, não entendi porque, eu logo percebi que o cabelo dele não estava mais tão grande quanto era, porque antes ele era headbanger assim como eu e meu outro amigo, nada contra ele ser gótico só que alguém está ensinando as coisas de um jeito errado a ele e por Deus que eu não ache o imbecil que fez isso com ele.

Anônimo disse...

E o que vc diz de uma pessoa que tem problemas de sociabilidade com os demais por ter assuntos um tanto quanto... excêntricos e intelectuais demais. Não me visto de preto sempre, mas gosto tanto de metal quanto darkwave e ebm porque nasci escutando td isso. Não sei se sou gótica, acredito não ser nada, sou tudo e nada, mas minhas tendências artísticas com certeza foram influenciadas por essa subcultura, ahhh sim, com certeza!

Anônimo disse...

eu sou um baby gotico ainda so tenho 5 meses adoro a litaratura gotica,amo preto,amo cemiterios, amo musica, pos punk,dark,tenho muitos amigos não goticos q concordam com minha maneira de agir e vestir, ja tive depressão e foi a melhor coisa q aconteceu com migo pq aprendir a lidar com os sentimentos , hoje tem vez q sou alegre quando eu quero e sempre reservo uma hora no dia para a melancolia. pretendo viver minha vida toda assim. bjs (INKY)

Anônimo disse...

Meu nome e bruna meu apelido rockerinha sou uma gotica des dos 7 tenho 15anos hj...eu sou a menina mas louca do mundo pdc...so gosto de preto vermelho roxo...me corto para beber meu sangue eu ja matei um pessoa so na minha vida nao gosto do sol ....gosto da noite de ir ao cimiterio....tenho sibolo do capeta desenhado no meu poço..a onde cortei minha veia e fiz o pacto com o diabo....minha banda de rock preferida slipknot metalica ac dc .....so fico trancada no quarto so saio a noite....etc...me cosidero uma morta.!sou eu gotica com orgulho!

Rita de Cássia disse...

Góticos amo mas apenas nossos corações vão dizer realmente se somos eu não, Mas sou realista eu também tenho um sonho de ser gótica tenho apenas roupas pretas nenhuma branca,apenas da escola pq la é proibido usar,mas vou sempre de mangueagens pretas batons

Blog do Ciro Dias disse...

sou apaixonado por magia negra odeio lugares com muita gente minhas cores preferidas são vermelho e preto fico o tempo todo desenhando tumulos

camilla santana disse...

Aaah não sei se sou gótica D=
Eu tenho fama de ante-social na escola,não sou simpática nem indelicada,sou queta,odeio educação física e esportes,já fui muito humilhada na infância,mais acredito em Deus,gosto dos animais e não sou grosseira com as pessoas,por outro lado,eu não tenho senso de humor,sou pessimista,desanimada,e as vezes guardo uma mágua mt grande das pessoas e começo a ficar vingativa,amo o estilo gótico e algumas pessoas dizem que talvez eu me encaixe nisto

camilla santana disse...

Aaah não sei se sou gótica D=
Eu fui mt humilhada na escola,a princípio dês de meus 5 anos de idade,tenho fama de ante-social,meus pais já me trocaram de escola 3 vezes e já fui a psicólogos na infância,mais sem explicação. Nunca fiz mts amigos,eu gosto de me arrumar,sou muito exigente em relação a roupas e maquiagem,mais não sou do estilo patricinha,apesar de tudo eu acredito em Deus,e gosto dos animais. Por outro lado eu não sou nem um pouco simpática,nem grosseira sou quieta,odeio esportes,sou pessimista,desanimada e já pensei muitas vezes em suicídio,quando alguém me faz algo de ruim,fico com mágoa e sentimento de vingança,em alguns Animes eu sou um pouco apegada a personagens de demônios,anjos-caídos,também curto rock e o estilo gótico...

Anônimo disse...

não sei se sou gótica ou rockeira, tbm acho que seria legal ter teste eu odeio o sol, gosto de preto, e não tenho quase amigos com meu estilo !

Anônimo disse...

Ei qual o seu face ? Pra gente conversar ... nossa garota ! Você é muito parecida comigo! Eu gosto de tudo que VC falou ai !! Temos os mesmos gostos ! Eu tbm amo todas as bandas que vc falou ai !! Me add no face pra gente conversar !! Meu face é esse : https://www.facebook.com/cristalzinhademelhttps://www.facebook.com/cristalzinhademel

Anônimo disse...

Sou gotica ! Por eu ter apanas 13 ans sofro mt preconseito na escola por eu ser assim .. Sou mt solitaria e mt pensativa. Nas horas qe estou triste ou com raiva eu pego o meu caderno e escrevo oq estou sentindo.. Tenho mas de 200 textos e todo o qe eu escrevo se torna "pomas" . Nao conheco mts goticos e a unica pessoa qe eu converso na escola eh um fdp de um poser :-(

Mateus de Paula disse...

Oi, eu gostaria muito de me tornar gótico, adoro a cor preta, se eu pudesse eu anda todo de preto!! se alguém puder me ajudar e me dar algumas dicas eu agradeço, meu Facebook https://www.facebook.com/mateusde.paula.948

Mateus de Paula disse...

Olá, meu nome é Mateus, e eu gostaria de me tornar Gótico, se alguém puder me dar algumas dicas está aqui meu E-Mail mateus_depaula10@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Erin, tenho pensamentos crueis e nao gosto de ninguém perto de mim. Todos me acham isolada, esquisita, estranha pelas minhas roupas e maquiagens pretas. Faço desenhos sobre a morte e acho que se eu morrese nao iria faser diferenca para ninguem. Eu acho que da minha cidade sou a unica pessoa que gosta da morte, da solidao, e de góticos, tem emos, tem rockeiros mas nenhum gótico. Minha paixao é filmes de terror. E sou assim desde bem pequena acho que nasci amando isso.

Será que sou gótica???

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Poserrrr!!!!! Fala sério você acha que os góticos são o que ? babacas que se vestem de preto, odeiam o sol, são antisociais, adoram a morte e etc...
rçrç larga de ser wannabe e se liga o fato de vc ser sozinho(a) não significa que vc é uma gótico (a) e quanto aos filmes de terror vou ser sincero e fazer de conta que não li esse trecho. Você provavelmente derve ser um adolescente retardado(a).

Anônimo disse...

Alguns góticos são e outros não .. Depende da religião do gótico neh...

Anônimo disse...

Nos somos livres para escolher a religião q quer seguir

Anônimo disse...

Eu so gotico mas eu nao assumo porcalsa da minha mae ele nao gosta mas eu nao to consequindo segura mais

Anônimo disse...

Eu estou começando a ser gotica agora,mas com apenas um dia muita gente falou q eu sou poser,porra eu n so poser!! Como faço para tds acreditar q virei gotica realmente?

Anônimo disse...

vou falar alguma verdades... primeiramente vc n escolhe um estilo, o estilo vem ate vc.E n se vira gotico, vc praticamente ja nasce assim.... o gotico e um modo diferente de ver a vida.
E tem um ponto de vista da sociedade q me irrita bastante,"Que todo gotico tem q ser palido", isso nao tem nd haver!!!!
e é uma verdadeira mentira quem diz q todo gotico e satanista, a maioria n acredita em deus, mas tem goticos de varias religioes.

Anônimo disse...

e respondendo a pergunta de q como faz para todos acreditar q "virou" gotica....olha sinceramente vc n precisa provar q vc e gotica, n se deixe levar pelas coisas q os ipocritas falam.
se vc acha q vc e gotica, pronto entao vc e.
mas na minha opinao vc n vira gotica, OU VC E OU N E.

Anônimo disse...

esse blog tem coisas interessantes, mas tem outras q por favor ne, nada haver

Anônimo disse...

entao, seguinte li alguns comentarios acima, perguntas decorrentes e tals e dei muita risada por dentro.. k, olha eu nao sou gotico, porem sei distinguir o que e ser um, nao vou fazer nenhum texto grande sobre o assunto ate porque nem sei se o blog esta ativo, mas pra quem ler esse post vou deixar uma dica .. quer ser gotico, ou saber se e um, primeiro veja seu nivel de interesse leia sobre o assunto pesquise os livros do tema faça ao menos um role gotico, pra ver c e ou nao a sua praia, parem de achar que nao gostar de sol e ser anti-social e depre e ser gotico, c voce e assim voce e um emo e nada a mais, e se andar a noite vao ser assaltados e vao levar uma coça , comecem a se exercitar e estudar para equilibrar seus corpos e mentes.

Anônimo disse...

Não sei se sou gótica, vejo um mundo diferente dos outros, um mundo onde a arte é a mais linda forma de expressão assim como a letra de alguma música que sai do seu coração,acredito em uma segunda chance a todos mas nunca uma terceira, a coisa que eu mais admiro em uma pessoa verdadeiramente gótica é a sua criatividade que colocam em roupas, músicas, ou livros e, também a forma com que cada um tem que ter a sua personalidade e não copiar o estilo do outro, ter uma forma de se vestir e pensar próprias, é facinante...

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |