Comentário respondido (Caroline)

Hoje recebi a uma mensagem! E como sempre as respondo aqui, foi colocado como comentário! Mas uma noticia não agradável, porém é algo que estamos acostumados a passar:


''Oi meu nome eh Caroline e gosto mto da cultura gotica, me considero uma, adoro cemiterios ja entrei num e foi um sensação maravilhosa, me senti em casa.Mais meus pais sao religiosos e ai nao tem como eu aderir esse comportamento.SERÁ QUE VC PODERIA ME AJUDAR?
por favor preciso de ajuda, kero me libertar desse calabouço mais nao sei como. ''



Olá Caroline, obrigado por escrever, eu também já passei por isso, ou melhor ainda passo, principalmente quando se fala em religião, muitas não aceitam o goticismo, julgam sem conhecer, acho que poderei te dar algumas dicas, te ajudar em algo... Como pediu irei te add!


Até logo ^^

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Mariana.Me chamo Priscila Reis e eu gostaria muito de me tornar gótica,mas sofro preconceito por parte dos meus pais.É muito chato.Eu queria me libertar disso,mas não sei como fazer.Poderia me dar dicas para eles aceitarem de vez e acabar com o preconceito ridiculo por favor.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |