Demorei mas postei.. Mensagem de Fabiana Almeida!

''olá! chamo-me Fabiana. Quando andava à procura de informação sobre a cultura gótica achei o teu blog onde li a história de discriminação e fiquei impressionada nunca pensei que o ser humano fosse tão cruel a ponto de discriminar as pessoas pela sua forma de estar na vida, forma de vestir etc...
Procuro este tipo de informação pois tenho curiosidade àcerca deste tema e algumas coisas a esclarecer; como eu muita gente. Daí me ter comprumetido perante uma professora pesquisar sobre este tema e apresentar a minha informação aos outros para mudar ideias erradas. Queria perguntar se não conhecias nenhuma (...) intervista onde fosse esclarecedor coisas como o que gostais de fazer, como descubriram etc.

Se me poderes ajudar ficar-te-ei muito grata.
Beijo ''



Olá Fabiana! Seria bom se muitas outras pessoas, que não aderem a cultura gótica, fossem como você, pesquisassem mais sobre o assunto, já ouvi coisas terríveis sobre góticos, e ao pesquisar o tema pude descobrir que isto faz parte de mim, e também tentei explicar para outras pessoas que  não tinham um conhecimento correto sobre o assunto...
E como falou a respeito de entrevistas, achei algumas , porem em português , e aí estão...






(já postada no blog anteriormente)


Beijo Fabiana, obrigado por escrever!







Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |