Falta algo???

Olá visitantes! Como já disse uma vez em uma outra postagem, meu objetivo principal aqui era apenas voltado para a musica gótica, iria postar downloads, noticias sobre laçamentos e matérias sobre os grandes nomes do metal gótico, mas depois resolvi colocar também tudo relacionado ao goticismo. Esclarecer talvez as duvidas de todos que me visitassem, e acho que agora abordei todos os temas relacionados ao goticismo,mas estive pensando...'Falta algo?',  como disse um recente comentário em uma postagem ''a cultura dark é a coisa mais facinante que podemos descobrir a cada dia e se apaixonar cada vez mais . ''- por Lady Dark (Valvet) - Concordo sem dúvidas com o que ela disse, sei que a muito envolvido a essa cultura, e é algo que fascina mais e mais! Acho que pelo menos os assuntos básicos já publiquei aqui, porem em tão pouco tempo, menos de três meses... Por isso agora preciso da ajuda de vocês também, tenho publicado mais downloads e noticias e respostas a ótimas mensagens ultimamente, se você tiver duvidas, é bem-vindo, poderá enviar-me que eu postarei aqui a resposta, ou até mesmo se você faz parte da cultura gótica, poderá enviar um depoimento, falar sobre algo relacionado ao goticismo, que vê que ainda falta aqui, terei o prazer em divulgar no blog, ou pode enviar um poema, se sua autoria ou não, como fez Josy, então espero por vocês também, enquanto isso estarei pensando a respeito do que mais poderei escrever...Mas o blog estará sempre se renovando, toda a semana com novas postagens!


Obrigado a TODOS ;)

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |