Letras (de bandas góticas) mais acessadas da internet!

8 Comentários:

Anônimo disse...

eu sou gotico deis de pequeno ser gotico é minha vida se tiver alguns goticos afim de me add gustavo_gatinhu@ig.com.br

Anônimo disse...

eu faço muitos poemas goticos

l love gothic disse...

adorei muito mass

Anônimo disse...

Olá.. estava procurando letras de uma banda chamada Flowing Tears.. procurei em varios lugares mas nao encontrei, eas que encontrei, estavam pela metade ou escritas erradas. Podem me ajudar?
Bjs e borboletas :*

Anônimo disse...

tbm sou gotica adoro as musicas de evanescence, nightwish, within temptation e outros... adorei o blog. visita o meu garotasghoticas.blospot.com...

Anônimo disse...

Não acho que sou gótica, mas me sinto bem nesse "mundo". O que eu seria então?

Anônimo disse...

adorei eu amo a subcultura gótica

Isa Marques disse...

Olá, tenho uma página no facebook que trás muitos aspectos e curiosidades da cultura gótica além de eventos, poemas e contos de terror. Para quem estiver interesado:http://www.facebook.com/JeitoGotico?ref=hl

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |