Mensagem enviada ao gothic world - Aramys Britto

Mas um email respondido ;) ...


''Estive lendo certos asuntos em seu blog legal tentei analisar gothic rock é legal mas uma particularidade minha acho voces gothicos muito triste, tenho varios amigos gothicos tanto me pedirão para postar varias bandas, mas não é o meu forte, sou adimirador fico de boca aberta ao ver os festivais bizarros, quando assisti the wall do pink floyd no cinema pensei uou, fomos em uma galera assistir o filme dali endiante é que vierão esses amigos gothicos que tenho hoje, olhe isso faz tempo
a personalidade de cada um vem com o tempo a respeito do racismo isso houve, há, hávera se numa sociedade todos tem o cabelo preto aquele que tiver o cabelo diferente tentarão faze-lo mudar mas se tiver personalidade os fatos só servirão para fortaleser o seu aliserse. 
                                Um abraço me desculpe por alguma coisa que possa não ter gostado!''

                                                                                   costabritto


Primeiro quero lhe agradecer por escrever... Achei legal ter expressado sua opinião a respeito dos góticos, e claro também gosto muito do gothic rock, mas você citou a respeito da tristeza presente nos gótico, sim isso realmente faz parte de nós, assim como das outras pessoas também, porem isto é apenas um sentimento predominante não quer dizer que estamos tristes o tempo todo!Tristeza e melancolia não são sentimentos negativos. São apenas estados de espírito dos quais, muitas vezes, são fontes de inspiração, muitos tende achar que nós somos pessoas que simplismente nunca estamos felizes, não sabemos sorrir,não é verdade! E você disse que esteve lendo assuntos aqui no blog, que bom que se interessa por pesquisar sobre nossa cultura!
E a respeito do preconceito, acho que é uma coisa normal, infelizmente, como você mesmo disse, sempre que alguem tenta ser diferente há outro que não aceita, a maioria dos que tem preconceito contra góticos são religiosos, porem deixei bem claro aqui em outra postagem que nós somos independentes de religião, goticismo não esta diretamente ligado ao satanismo como muitos pensam, isso basta apenas pesquisar, não julgar antes de saber a verdade, mas não é o que acontece, preconceito enfrentaremos sempre!


E não há porque pedir desculpas, apenas disse o que pensa, não falou nada errado!Obrigado novamente, e uma abraço pra você também!


Clique AQUI para ler mais sobre a tristeza gótica!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |