Uma mensagem de Jefferson Dantas ao Gothic World



''Olá Marina, tudo bem? Fiquei muito feliz por você ter divulgado meu livro-reportagem "Um passo na escuridão-As singularidades do universo gótico" no seu blog..Ahh, eu sou gótico, além de jornalista e pesquisador do assunto. Ficaria muito feliz se você respondesse esse e-mail. Um super beijo, até mais.''


Olá Jeff, estou bem e você?
Também fiquei muito feliz, ao ler sua mensagem! Claro que neste blog não poderia deixar de falar do seu livro, confesso que ainda não o li, mas pretendo fazer isso! Acho bem interessante seu trabalho ... Pra falar a verdade também gosto muito de pesquisar sobre o goticismo,e amo escrever sobre o assunto,  e descobri que me identifico muito com os góticos! Obrigado por escrever! Um beijo de sua fã, Marina Leal!


Siga-o no twitter -> http://twitter.com/gothicJDV




Clique AQUI para ler mais sobre o livro ''Um passo na escuridão'' aqui no blog!

1 Comentário:

Leticia Elisia disse...

Gostaria de saber se sou góthica: gosto de preto, de ir ao cemitério, queria ser uma vampira, adoro a noite e outras coisas e então?

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |