Vampiria - Dark Emotions (traduçao)

Acordado e sentir mil infernos na minha alma, meu espírito atormentado de trânsito à superfície escorregadia do desespero, a energia paranormal domine minha vontade.Eu grito à beira do crepúsculo, e minha voz surgir desumano, um desejo exploids criminal em minha mente, eu sou cego e sangue começa a me chamar.A fúria, o prazer, o sangue, eu estou em Extasis mórbida com sensações, há esperança para você esta noite, em seu pescoço eu vou deixar o meu estigma.emoções sombrias, até que eu gosto do seu sangue, agora você é meu e da noite, o anjo está morrendo nas trevas, e entre os meus braços um vampiro nascido.A noite é cheia de emoções, o meu verdadeiro ser tem despertado, o resto do corpo de velas, "até meu legado infecta suas veias,agora estou satisfeito, por agora, apenas agora.




Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |