Echoes Of Eternity - Voices In A Dream (tradução)

Vozes num sonho"

Eu ouvi você me chamar
Assim como as vozes num sonho

Lembro-me
A luz do dia dançando em seus olhos
E enquanto minha mente ainda existir
As memórias ganham vida

O espaço do silêncio entre meus pensamentos
É onde reside a tua alma
E enquanto meu coração ainda existir
As memórias ganham vida

Memórias que me assombram
Elas ecoam através da eternidade
Eu ouvi você me chamar
Assim como as vozes num sonho

Quando o medo e a escuridão se sobressaem
Não tenho a necessidade de esconder
Eu só preciso chamar pelo seu nome
E em meu coração você ainda está vivo

Vozes num sonho

Memórias que me assombram
Elas ecoam através da eternidade
Eu ouvi você me chamar
Assim como as vozes num sonho








Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |