Email respondido, enviado ao Gothic World! (Acsa Pinheiro)


''Oi Marina!
td bem?
gostei muito do seu blog...e se fosse possivel, voce ficaria minha amiga no youtube?
o meu profile é esse:
www.youtube.com/acsapinheiro
e se voce tiver orkut.....para nós nos conhecermos....pois se for verdade o que vi no seu canal do 4shared, voce tem 14 anos, então temos a mesma idade.....vou fazer 15 em novembro...responda! estou te esperando.''

Olá! Estou bem e voce?Como se chama?
Muito obrigada, com certeza irei te adicionar na youtube, estive visitando seu canal, ouvindo algumas musicas lá, e realmente gostei muito, tem um otima gosto musical, o seu canal é realmente muito legal!
Pois é fizz 14 anos no inicio deste ano, eu não tenho orkut, queria até avisar para os visitantes do blog, criei um para mim a um tempo atrás, mas como não gostei muito do site, deixei de entrar!
Um abraço, agradeço a você novamente por escrever! ;)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Marina, meu nome é Acsa, um pouquinho diferente neh?
Obrigado por me visitar no youtube....e que pena que voce nao tem orkut, pois poderiamos trocar algumas ideias.....
Se vc tiver msn, e se vc quiser, me add, please, acsa_pinheiro@hotmail.com.........!!!
e obrigado, mais uma vez, por me responder! =)

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |