Mais uma mensagem respondida ;)



''Oi, tudo boom ?
Aff'z nem sei como começaar.

Eu vi seu blog, li o "Você é Gótico
?" e me identifiquei um pouco. Mas queria ter certeza se sou gótica ou não.

Eu, até agora, sou emo. Minha amiga é gótica e me disse que é praticamente impossível eu ser tambéem !
Queria que você me ajudasse a ter certeza, claroo, se você puder !
 
Beijoos'
Obg ''






Oi tudo bem e com voce?
Primeiramente obrigado pela visita, saiba que aqui é sempre bem-vindo, e se ainda tem dúvidas pode pesquisar neste blog, encontrará diversos assuntos relacionados a subcultura gótica!Se esta amiga sua, diz que você não é gótica, então porque não pergunta a ela, o porque de ela achar isto?
É bom conhecer uma adepta da cultura, pode tirar até mesmo suas dúvidas com ela, mas saiba que pode contar comigo, se precisar estarei aqui ;)


Beijos, obrigada a você por escrever!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |