Maria Fallen: mais uma bela mensagem enviada ao gothic world!



''Olá!
Me chamo Maria Fallen.
Tudo bem com você Marina?
Primeiramente quero parabeniza La pelo seu Magnífico Blog.
Sinceramente ele é um dos melhores que costumo Ler.
Então me identifiquei muito com a cultura gótica, bem na verdade eu sempre fui só que ainda não tinha me descoberto, exatamente como você postou no blog (Talvez você já  seja,  e ainda ñ se descobriu,) Achei isso muito interessante, Bem eu ainda eu estou aderindo acultura o estilo, bem as Músicas eu sempre escutei, bem comecei com Evanescence é que não totalmente uma banda Gótica, mas as maiorias das pessoas começam assim mesmo. Amo muito o Theatre of tragedy, gostei muito quando falou um pouco sobre eles, e também do show que vai ter aqui no Brasil. Fiquei muito Feliz, Obrigada. Continue sempre postando e atualizando seu blog que você só tem a ganhar.
Já sou sua Fã. Nossa você é tão novinha e tão experiente, meus sinceros parabéns a sua coragem e determinação. Sempre que fico online, uma das primeiras coisas que faço, é visitar seu blog. Acho que eu não fico mais um dia si quer sem visita lo.
Gostaria de te pedir um Favor posso? Bem, gostaria que você postasse mais tradução de músicas, do Nightwish, Anabantha uma banda mexicana, se não for pedir muito. Queria que você comentasse um pouco sobre essas bandas Principalmente as que estão destacadas
After Forever
Apocalyptica
Bauhaus
Clan of Xymox
Cradle of Filth
Crematory
Dark Sanctuary
Dead Can Dance
Deathstars
Draconian
Echoes of Eternity
Elend
Entwine

Epica
Era

HIM
Kamelot
Lacrimosa

Lacuna Coil
Leaves Eyes
London After Midnight
Moonspell

Moi dix mois
Nightwish
Sirenia
Symphony X
The Cure
The Sisters of Mercy
Theatre Of Tragedy
Theatres des Vampires
Type O Negative
Umbra et imago
Vampiria
vampyria
Van Canto
Xandria
 Muito Obrigada. Responda por  favor.
Passar bem.
Maria Fallen.''

Olá Maria, estou bem e voce?É muito gratificante ler mensagens como a sua, não é facil editar este blog, mas compensa, apesar de tudo, ao ver o quanto as pessoas dão valor a cultura gótica, enquanto há uma grande contradição entre outras, muito obrigada, também me encontro em situação bem parecida com a sua, comecei com musicas e Evanescence era a banda que eu mais ouvia a um tempo atras, mas continuo gostando, a respeito da banda theatre of tragedy, também sou fã apesar de saber que irão se separar :(
Realmente sou um tanto nova, tenho apenas 14 anos, mas gosto de postar aqui meus pensamos e sentimentos, é um lugar onde posso ser eu mesma, e ainda contar com a colaboração de muitos que são como eu, coloboram por meio de comentarios, visitas e mensagens, como voce fez!
Nem precisa pedir para que eu responde-se sua mensagem, é prazer fazer isto e irei atender ao seu pedido, principalmente porque tem um otimo gosto musical, citou  o nome de grandes bandas, que eu também amo! Irei tentar postar um pouco mais sobre elas aqui!


Postagens a respeito de algumas bandas que escrever na mensagem:


After forever ->
Download cd - CLICK AQUI
Melhores bandas góticas -> CLICK AQUI
Tradução (energize me)-> CLICK AQUI
Gothic metal - os melhores clips (download) -> CLICK AQUI


Cradle of filth
Filha do Dani -> CLICK AQUI
Tradução (temptation) -> CLICK AQUI
Melhores bandas góticas -> CLICK AQUI
Gothic metal - os melhores clips (download) -> CLICK AQUI


Deathstars
Deathstars no Brasil-> CLICK AQUI
É ou não é banda gótica? ->CLICK AQUI


Theatre of Tragedy
Show no Brasil ->CLICK AQUI


Van canto -
Cover de Nightwish -> CLICK AQUI


Nightwish
É ou não é banda gótica? ->CLICK AQUI


Além destas existem outras tradução, noticias e downloads referentes as bandas citadas por você, como After Forever,Cradle of Filth,Deathstars,Echoes of Eternity, Epica, Kamelot, Lacrimosa, Lacuna Coil ,Nightwish, Sirenia, The Cure, The Sisters of Mercy, theatre Of Tragedy, Theatres des Vampires, Vampiria e Van Canto.




Obrigada por escrever esta bela mensagem! Beijo.


1 Comentário:

Fallen disse...

Obrigada por me responder.
E que seu blog faça muito sucesso, Mari te adoro.
Passar bem.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |