Garota é agredida por professores por usar maquiagem na escola!


Duas professoras e a diretora de uma escola pública de Porto Alegre são suspeitas de agredir uma adolescente que chegou à aula maquiada. Elas teriam usado álcool para tirar a pintura do rosto da menina, que perdeu parte da visão.


Segundo a estudante, de 13 anos, ela usava maquiagem nos olhos e foi ridicularizada por colegas e professores. Como não conseguiu limpar a pintura com água, as professoras teriam passado um pano com álcool no rosto, sem ligar para as reclamações de dor da menina.


Surpresa com o relato da estudante, a mãe levou a menina para o hospital. No boletim médico, a plantonista constatou perda percial da visão no olho direito. Após a consulta a mãe registrou boletim de ocorrência. O inquérito policial foi aberto e deverá ser concluído em 90 dias.


Agora observem a maquiagem da garota :



Para a Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente, ainda é cedo para apontar culpados. Procurados pela reportagem, ninguém na escola quis comentar o assunto. (Jornal da Band)


Isto talvez não queria dizer que esta garota era gótica, porem a sua maquiagem era, mas só por causa disto ela foi agradida pelos próprios funcionários da escola!

11 Comentários:

††Maria Ғȧɬɬȩȵ†† disse...

Estou revoltada com esse caso. Como poderão fazer isso com essa, Tudo por causas de uma MAQUIAGEM, poupe me desse absurdo. Agora a garota está cega de um olho. Como aqui é o -BRASIL- esse caso não vai dar em nada. Espero está errada. Ela merece justiça. Como pode. Tantas coisas acontecendo por aí. Elas se preocupam com maquiagem. Temos o livre arbítrio e podemos usar ou ser quem queremos ser.
Que essas professoras Morram, e Vão para o Inferno!

Passar bem.

Lekitcha disse...

Concordo com você, espero que se receba justiça. Mas é um absurdo que num país com direito a liberdade de expressão se tenha um caso desses, com agressão física e moral. Se tiver um abaixo assinado para que o caso não seja esquecido, me avisem, eu vou assinar, com certeza! o/

costabritto disse...

Me chamou a atenção essa materia li e fiquei triste pela ignorãncia do ser humano se analizar a situação vou ficar revoltado e isso não é legal o respeito e a maior riqueza do ser humano mas tem pessoas que gostão de viver na pobreza é uma pena.

Anônimo disse...

ESTAMOS VIVENDO O FIM DO MUNDO MESMO, EM UMA ESCOLA, OS ESTUDANTES TEM QUE SER PROTEGIDOS E NÃO AGREDIDOS,COMO ESTA GAROTA,AGORA VIROU MODA? GOLERIRO É INFIEL A SUA ESPOSA,E DEPOIS DETONA E MATA A MOÇA A QUAL ELE PRÓPRIO LEVOU PARA SUA CAMA,ESTUDANTES AGREDIDOS POR DIRETOERS E PROFESSORES,PELO QUE VESTEM,OU COMO SE MAQUIAM,ONDE ESTA O DELITO NISSO,SERÁ QUE TEREMOS QUE VOLTAR A LEI DENTE POR DENTE, PARA NOS LIVRARMOS DESTES CRAPULAS NOJENTOS PRECONCEITUOSOS?,SOU MÃE E NÃO ADMITO QUE MEUS FILHOS SEJAM HUMILHADOS POR QUEM QUER QUE SEJA,SOU A FAVOR DE LIBERDADE DÕS DIREITOS INDIVIDUAIS DE CADA PESSOA.
LAMAENTÁVEL.
QUE SE FAÇA JUSTIÇA,E VAMOSR PARAR COM HIPOCRESÍA.

Anônimo disse...

tbm acho um absurdo!
1º por ser uma escola "pública", onde é pra é pra ensina e não pra aterrorizar...seria tão simples! Se a escola não aceita a menina nos devidos trajes, mande-a para casa, contacte os seus responsáveis e se os mesmo recorrerem alegando "Direitos de todos", a escola chama a polícia e informa que ali existem normas ou coisas do tipo!
Mas não precisava de feriri o ser humano!?
E mais se foi realmente os "amiguinhos" dela que fizeram isto com ela, escola tbm tem culpa, pois ela está dentro de uma repartição pública e tudo que é feito no interior da mesma, é de total responsabilidade da escola;
Resumindo a culpa é da escola e a menina já ganhou a causa judicial e devem pagar e muito caro por isso sabem porque...???
Por que todos nós seres humanos e cidadãos brasileiros temos((DIREITOS DE EXPRESSÃO))!
Pronto, falei...
bjundas e abçs por tras de todos(as);
RICARDO RJBR(WWW.0800JA.ZIP.NET)

Ana Caroline disse...

- Teeensããão ... e lembrandoo que a cultura gothica em si, vai muito além de maquiagem e roupas pretas ;)

existem gothicos de verdade, que nem parecem... por questão de trabalho e sociedade,agoora uma pessoa comun é chamada de gothico só por admirar a maquiagem ou roupas ... tenso ^^

Srtª ÐaniiH disse...

muito triste porke muita gente se makia assim... imagina se todo mundo ki vesse alguem assim kisesse baer ou limpar a makiagem?!! =/

Anônimo disse...

se fosse nos estados unidos ou qualquer pais civilizado, a profesoras e diretora seriam presas NA HORA antes de mais nada, aguardando so a pena de seu julgamento e a garota ganharia uma quantia enorme na justica por isso, como aqui nao tem justica, acontece merdas como essa e ficam impunes.. como pode deixar uma escola com essas funcionarias depois disso? isso nao é escola ta mais para circo

Elenise disse...

Moro em Rio Grande, próximo a Porto Alegre. E aki onde moro existe muitooooooo esse preconceito com as roupas e makiagens..é triste isso :/ mas nunk vi nenhum caso xegar tanto assim qto essa menina.Tenho amigos q ja tiveram piercings arrancados a força.. Asho HORRIVEL qlqr tipo de preconceito.
E eespero q essa menina tenha conseguido alguma coisa na justiça s2 infelizmente soh vi a noticia bem depois :/
bjoos ;*

Anônimo disse...

Monte de preconceituosos desgraçados. Deveriam levar uma bela surra de porrete.
Ah se eu estivesse nessa escola, teria espancado esses idiotas.
Se a garota agredida ler isso, ou alguém tiver contato com ela, digo que dou todo o meu apoio pra se vingar desse pessoal.


add meu msn aew...


voodoogotico666@hotmail.com

aninha hetfield disse...

pois é, essse mundo tá assim mesmo
infelizmente ainda tem muito preconceito, tanto com os rockers como os góticos :|
sou rocker, mas ultimamente me apaixonei pelo gotismo, é uma cultura que eu acho linda, e já sofri vários preconceitos por causa do jeito que me visto.

\m/,

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |