Noturna - MY LAST HEARTBEAT (tradução)

Minha ultima pulsação

Eu choro,todos os pingos de chuva
Sem sangue,coraão deseperado
Eu nego todas
As profundas feridas do amor
E suas misérias
Vida insensivel e eterna
Recordações da morte que me congela

Eu carrego um fracasso
Minhas sombras iluminam minhas noites
Frias e escuras
Eu ja vivi como mortal
Com essas malditas noites famintas
Por favor cesse meu coração

Em minha ultima pulsação,eu tentei
Tentei viver minha vida
Para a luz do sol
8 segundos da vida real
Se ali é uma perfeita visão
Então verei seu sorriso
Eu provo seus lábios frios
Até que eu morra

E eu carrego um fracasso...

Abandonarei minhas feridas
Parando meu coração
Meu primeiro desejo inocente
Aumenta minha morte
Gritando e amaldiçoando minha vida
Viveremos para sempre
Com minha ultima pulsação.



Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |