Sirenia- The Path To Decay(tradução)

A vida sempre nos leva às mesmas coisas 
Continuar na procura de novos dias no horizonte
Enquanto o tempo pareça escapar
Não estou deixando rastros pelo caminho

Parece que eu estou caindo mais profundamente, mais profundamente, dentro de mim 
Parece que estou crescendo mais fraco, muito mais fraco, cada dia 
Ao longo do caminho para a decadência 

As luzes estão se apagando a cada dia
Não há cura para a perda, não há ascendente 
Quando a vida não poderia tornar-se mais pálida 
Um novo amanhecer está aqui, um outro dia 

Parece que eu estou caindo mais profundamente, mais profundamente, dentro de mim 
Parece que estou crescendo mais fraco, muito mais fraco, cada dia 
Ao longo do caminho para a decadência 

Trevas dentro mim .... 

Parece que eu estou caindo mais profundamente, mais profundamente, dentro de mim 
Parece que estou crescendo mais fraco, muito mais fraco, cada dia 
Ao longo do caminho para a decadência


1 Comentário:

Anônimo disse...

Ik Libe dein Blog mätchen , Ik kome von Westfalen Deutschland , un Ik ben ein Ghotic auch ! Du kanst rufe mik in Neuhoff.Carlos@yahoo.com.br Da in Brazil ! Ik warte for Du !

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |