Comentário postado pela gótica, Roberta!



''Nossa! Eu tomei coragem hoje,nem sei da onde saiu coragem mas eu estou assustada sempre fuji dessa idéia de me tornar "GÓTICA" mas não posso mais escapar do meu destino sempre me relacionei com pessoas góticas e amantes do vampirismo! TE AGRADEÇO! por me esclarecer algumas coisas e me trazer a memória outras! definitivamente vou me assumir por completa! não somente nas minha roupas [que é o que já faço] vou assumir a ideologia de ser gótica! [/q infortúnio] ATÉ UM AMOR DURADOURO, ATÉ UMA VIDA SEM FIM, ATÉ UMA PRÓXIMA PERTO DE UM CEMITÉRIO QUALQUER SEMPRE AO ÓDIO DE AMAR PRA SEMPRE! E SEMPRE! E SEMPRE![favor qualquer coisa sei la algum tipo de ajuda nesa nova caminha me comunicar algo sobre esse"mundo"(...)''


Olá Roberta , estou feliz por você, eu estava em uma situação muito parecida com a sua a um tempo atras, fiquei assustada quando percebi a minha identificação com a subcultura, principalmente porque achava que góticos eram todos satânicos ou coisa parecida, mas ao pesquisar muito sobre eles, percebi que não era bem assim, como pensava,e eu gostei do que descobri! Quem bom que pude te ajudar nisso, eu tive a oportunidade de contar com a ajuda de alguns amigos, logo quando comecei a aprender sobre a subcultura, e isto foi realmente otimo para mim! Para mim ser gótica é um privilégio e hoje assumo sem medo, pois não há porque ter medo!
 Já te adicionei no msn, espero conversar com você em breve..
Um abraço, e seja bem-vinda!


Lembre-se : uma vez gótica, sempre gótica ;)

5 Comentários:

LuisMoreira disse...

este blog está cada ves melhor,
. é incrivel a fama qe ganhas.te com este blog.
sou um grande visitante teu (:
, como sempre não podia deixar de elogiar este magnifico blog.
pus tambem uma sondagem no meu com vários estilos de música,.
Visite e vote \m/

Lira disse...

Todos dizem que eu sou, mas eu não sei. Realmente, estou confusa. Não sei se aceito a idéia de ser gótica por completo, ou não.
Eu me dou bem com pessoas góticas, na verdade, me dou mais do que bem. Mas se eu assumir que sou gótica, os meus amigos vão se afastar de mim. O que eu faço?

LuisMoreira disse...

Olá Mrina !
. gostava qe tu me enviasses o cabeçalho do teu blog para eu fazer um link e por todas as imagens dos meus seguidores, tem o meu mail. mada para lá,
Bjinho. LuisMoreira

jo disse...

nossa adoro a cultura gotica!
adoro os simbolos...imagens...tudo...
s vo6 quiserem me conhecer meu msn:
jo-hoffmann10@hotmail.com
conhecer pessoas goticas ou q gostem da cultura pode ser bom!

bruninha disse...

nao sei se sou gotica mas gosto muito dessa cultura leio muitos livros relacionados adoro vampiro e amo andar de preto ( coisa que minha mae nao permite) só assisto filmes de terror e suspense e ouso muito rock(adoro evanecence)gosto muito msm d simbologia gotica...
se sou gotica nao sei mas que adoro td isso pode ter certeza

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |