The cure - Boys don't cry (tradução)

Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de idéia 
Mas eu sei que desta vez
Eu falei demais 
fui indelicado demais

Eu tento rir disso tudo
cobrindo com mentiras
eu tento rir disso tudo 
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
garotos não choram

Eu me desmancharia aos seus pés
mendigaria seu perdão
imploraria a você 
mas eu sei que é tarde demais 
e agora não há nada que eu possa fazer

por isso eu tento rir disso tudo
cobrindo com mentiras
eu tento rir disso tudo 
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram

Eu diria a você 
que te amava 
Se achasse que você ficaria 
mas eu sei que é inútil 
e você 
foi embora

Julguei mal o seu limite 
fiz você ir longe demais 
ignorei sua vontade própria 
pensei que você precisasse mais de mim

Agora eu faria qualquer coisa
para ter você de volta ao meu lado
mas eu só fico rindo 
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram garotos
Garotos não choram
Garotos não choram


Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |