Dark Sanctuary - Funeral cry (tradução)









Morte

Fecho meus olhos

Pare meus gritos

Miséria

Liberte-me

Ouça-me rezar

Mostre-me o caminho

Leve-me para casa

Agora ele é feito

Eu sou um espírito solitário triste

Eu estou perto de você, você pode sentir isso?

A morte foi me levando

E eu vago por toda a eternidade

Estou voando ao redor da humanidade

Eu posso ler em cada mente

A fuga, eu quero encontrar

Mas eu sou tão cego

Estou procurando o final.

No reino da loucura

Uma confusão diabólica me consome

Um grito eterno

Para um sonho infinito

Meu reino é a dor

Minhas lágrimas são como chuva

E agora estou ido

Eu estou indo para casa

Estou esperando o fim.

Meu coração, mais frio que a morte, é tão cansado

Além da morte, eu vivo para sempre

Eu vago entre os vivos, espero que eu esteja sonhando

Minha vida é preta, como posso fugir do meu destino?

Oh, morte venha tirar o fôlego

Procure as lágrimas no meu rosto

Eu quero queimar no fogo

Este é o meu último desejo.

Não há nada que você possa dizer

Para bloquear o meu caminho sangrento

Cheguei meu último dia

Agora é hora de pagar.

Morte

Fecho meus olhos

Pare de meus gritos

Miséria

Liberte-me

Ouça-me rezar

Mostre-me o caminho

Leve-me para casa

Agora ele é feito

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |