kamelot - Like The Shadows (tradução)

Kamelot - Like the Shadows (Como as Sombras)

Como as sombras cubram-me
Acordando do meu êxtase

Numa vaga lembrança de uma infância quieta
Eu recordo o sorriso de uma mãe
Nada necessita ser compreendido,
Eu estou livre

No fundo de uma floresta distante
Eu perderei meu sentido do tempo
Onde as palavras do vento são honestas,
Eu posso respirar

Alguém disse-me que há uma montanha mais alta
Mas eu esperarei aqui por em quanto
Conduzido somente pela fome a mais profunda,
Eu fujirei do exilo

[Refrão]
Como as sombras cubram-me
Você esta atrás de mim novamente
Levantando do meu ecstasy
Levantando de minha dor

Como as sombras sigam-me
Você pode lavar meus passos
Não esse que eu quero ser
Mas ainda de algum modo o mesmo

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |