Mais uma mensagem enviada ao blog, e respondida :)



ola marina,
eu quero dizer que teu blog ta de parabens,depois que eu o achei na net 
o visito diariamente.
Pq eu adoro o mundo gótico,sou fascinado pelo misticismo que a cultura nos 
passa,pelo jeito de se vestirem...
Aqui moramos em uma cidade pequena somos preconceituados como 
adoradores do diabo ou coisa parecida...nossa turma é formada por varias 
culturas,blakmetal,góticos,heavymetal...agora nós naum nos vestimos mais 
a carater pra sair...mas nos reunimos sempre pra trocar conhecimentos
e curtir aquela amizade.
Continue com esse excelente trabalho...(e desculpe essa ponta de desabafo)

Bjs



By: Erlandy Lopez
Olá,não tenho palavras para te agradecer, fico mesmo feliz em saber que gosta deste blog,pois infelizmente sempre tem aqueles que criticam... Acho que aqueles que realmente se interessam em pesquisar a fundo sobre a subcultura acabam gostando e outros ainda descobrem que fazem parte! 
Nos outros lugares também não é diferente, já postei algumas matérias falando sobre este preconceito aqui no blog, infelizmente já passei, e ainda passo por coisas parecidas! Mas pelo menos você tem o seu grupo, de amigos que se identificam em algumas coisas, aqui onde moro sou amiga de alguns metaleiros (muito poucos) e alguns góticos (quase ninguém), mas me associar com eles sem dúvidas tem sido muito bom! Confesso que onde estudo, sou a unica gótica de lá, da primeira vez que fui com uma maquiagem típica da subcultura, quase todos me olharam de forma estranha, mas acho que da para acostumar com isso, porque contudo sempre tem aqueles que gostam!
Enquanto eu poder estarei sempre postando aqui, não penso em parar jamais, ainda mas quando recebo belas mensagens de pessoas como você!
Novamente obrigada, um beijo! Até breve...

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |