Mensagem de Catarina Dias ao Gothic World!



as bandas que eu gosto sao nightwish, epica , evanescence, e era, esta é new age eles cantam muito em latim acho que ja vi alguma coisa deles no teu blog sobre a muscia ameno, tbm ja ouvi algumas coisas de lacrimosa gostei mas ainda não conheço bem pra falar do assunto, e claro da carreira a solo da tarja turunen depois da sua saida dos nightwish...
espero não t tar a chatear, mas e que eu n conhesso ninguem gotico, ainda não se ve muito o estilo gotico por ca, penso k os portugueses ainda têm uma mente reduzida ao mundo e isso tem que mudar, outra coisa  n tenho qualquer tipo de perconceitos contra homo ou bisexuais, peços d outras raças, d outros estilos , n faço qualquer tipo d descriminaçao a ninguém...(n sei s isto importa mas achei melhor divulgar)
xau, (expero n tar a xatear mt, mas e k n tenho mais nigm a kem perguntar)


Olá, como vai?
Primeiramente agradeço por escrever, todas as bandas que citou sou simplismente uma grande fã, admiro muito todas elas, e realmente já postei aqui a tradução da musica Ameno, Lacrimosa é realmente uma banda muito boa, a musica que mais gosto deles é ''The phanton of the opera'', igual da banda Nightwish, mas a versão deles esta muito boa, e a banda vai fazer um show aqui no Brasil, mas infelizmente eu não poderei ir!
Eu fico feliz sempre que recebo uma nova mensagem, tenho grande prazer em responde-la, também conheço poucos góticos, aqui onde moro a subcultura tambem não é muito influente!
Você tem toda razão quando fala a respeito do preconceito, admito que tem certas subculturas e certos costumes que não gosto, porém trato todos com respeito!
Espero poder ser sua amiga, e quando quiser escrever para mim, fique a vontade, e por favor desculpe-me pela demora em responder, mas agora estou retomando as postagens no blog!
Xau!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |