Necrópole fúnebre (poema)


O poema abaixo foi escrito por Maria Fallen, que na verdade ja vem colaborando com este blog a um tempo!E na minha opinião esta realmente muito bom, e creio que tbm irão gostar ;)

Necrópole fúnebre
Cemitério da lamúria
Onde os mortos permanecem
Onde os lamentos se escutam ao longe

Cemitério da lamúria
Onde muitos choram
Onde o corpo se definha
Onde a tristeza cheira o ar
Onde o choro é a música a soar

Cemitério da lamúria
Onde encontrarei a paz
Onde logo estarei
Onde a morte paira
Necrópole fúnebre.

By: Maria Fallen

5 Comentários:

††Maria Ғȧɬɬȩȵ†† disse...

Muito Obrigada Marina, por postar o poema,
Realmente sinto me honrada. Espero que poste os meus outros. A inspiração, tiro desse blog e de algumas músicas.
Passar bem.

Anônimo disse...

Sinistro!..hehe..

HENRIQUEMASTER disse...

ola,gostaria que vc fizesse uma visita em meu site


www.tribodosgoticos.com

deixe um comentario,e se quiser

faço parcerias tbm!

luas goticas pra vc!

Maria Fallen disse...

Fiz o vídeo desse poema.

http://www.youtube.com/watch?v=IilXVtPzrsQ

Espero que gostem;

Anônimo disse...

e o poema mais lindo que eu ja vi!parabens pelo seu blog.quase todo o dia eu passo por aqui!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |