No novo álbum 'vai ter muita coisa que não soa como Evanescence', diz Amy!



Amy Lee, vocalista e líder da banda de rock Evanescence, disse em entrevista para a “Rolling Stone” norte-americana nesta terça-feira (2) que as influências do novo disco do grupo, que ainda está sendo gravado, incluem projetos mais voltados à música eletrônica, citando artistas como Depeche Mode, Massive Attack, MGMT e os brasileiros do Cansei de Ser Sexy. 

 “Várias bandas que me inspiraram vão aparecer mais nesse disco”, disse a cantora. “[O disco] vai ter muita coisa que não soa como Evanescence, mas o coração da banda ainda está lá. É um áblum realmente focado no ritmo. Então existem várias batidas programadas misturadas com baterias de verdade e instrumentos de percussão que estamos alugando como tambores japoneses de taikô”.

O novo álbum que começou a ser gravado em fevereiro é o primeiro do grupo desde “The open door”, de 2006. Além da percussão, o disco deve contar com a harpa de Amy Lee, que começou a aprender o instrumento durante o hiato da banda. Ela está compondo as novas faixas com o baterista e produtor Will Hunt, e o disco será produzido por Steve Lillywhite, responsável por discos de gente como Rolling Stones e U2.

4 Comentários:

Deze disse...

Não sei o que esperar... Pode ser ótimo, mas pode ser um fiasco também hehe.
Acho que ela está fazendo isso principalmente por causa da "concorrência" com o We are the Fallen.
Mas isso é só uma impressão minha hehe

Anônimo disse...

puta sacanagem

Paulo Natanael disse...

caraaaca! será q evanescence está mudando d stilo?! tomara q ñ...

Anônimo disse...

na verdade o Evanescence nem tem um estilo definido.....então é só aguardar.......

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |