Perguntas respondidas (Enviadas por Guigo)

Alguns comentários de ''Guigo... '' foram colocados em postagens do blog, após ler as suas perguntas, realmente achei interessante e agora estou respondendo-os, espero ter te ajudado!

Tipo eu sou cristão mas ao mesmo tempo amo cultura gótica, as pessoas falam que todo gótico é satânico ou góticos TEM que ser satânicos, eu acho q num tem nada a ver...
Eles estão certos ? 



Na verdade eu também sou, e faço parte da cultura gótica, você esta certo ser gótico e satânico, é opção pessoal!
Já publiquei uma postagem sobre isso, se quiser leia, e entenderá mais sobre o assunto:
Clique aqui para ver uma entrevista com uma gótica sobre o assunto
Clique aqui para ler a postagem

Eu tenho uma dúvida...se alguns góticos são satânicos...porque quase todos usam colares de crucifixos ? 


O motivo dos góticos usarem crucifixos já é uma prova de que não são satânicos, pois os que são usariam a cruz invertida!



Eu tenho duas dúvidas...
Essas roupas de gótico, eu num sei onde vocês acham...eu nunca vi vendendo puraí...
e segunda:
Porque a maioria dos góticos acha ou sei lá q os góticos tem q amar vampiros ou etc...
tipo eu sou "gótico" amo a cultura ouço a todo minuto tudo só num tenho essas roupas (aliás de só usar preto), não é q eu não goste de vampiros mas eu amo mil vezes mais lobisomens acho muito loko e até meu ID é um lobisomem...to errado ?! 



Roupas góticas são difíceis de achar realmente, mas se procurar irá encontrar, em São Paulo por exemplo há lojas dirigidas apenas ao publico gótico, mas creio que em outros lugares também existam, visite este site:
http://www.profeciasnet.com.br/
O fato de góticos gostarem de vampiros, pode estar relacionado os abitos noturnos, e certos tipos de vestimenta eles usam,que é retratada nos filmes! Mas já que preferi lobisomens, não a nada errado nisto, apesar de góticos, todos são diferentes, alguns tem gostos parecidos, mas diferentes! 

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |