Vestimenta gótica (Mensagem respondida de Fernando Castro)

''Oii,eu fiquei maluco procurando um blog que fale sobre goticos ,e achei o seu,e gostei muito,mais me explique melhor sobre o modos que os goticos se vestem??''


Oii!
Muito obrigada!
A vestimenta gótica ainda é pouco admirada pelas pessoas, por isso é tão dificil encontra-las, as garotas costumam usar vestidos com corpete, sempre optando pela cor preta, vermelha ou roxa, os garotos sobretudo e cortuno(assim como as garotas tbm) já escrevi uma postagem no blog relacionada a vestimenta gótica, não sei se já teve a oportunidade de ler, porem fala mais a respeito da importancia desta identidade ->
Nem sempre uma roupas preta, é gótica.Alguns costumam se inspirar em cantores e cantoras do genero, outros usam um visual um pouco ''medieval'', como um exemplo, neste site há varios estilos de roupas que podem ser vistas online, http://www.profeciasnet.com.br/ !
Mas o que realmente se destaca no gótico é a maquiagem, que serve tambem para os homens, exemplo Robert Smith vocal da banda The cure, ou Dani da banda Cradle of Filth.

Também sem esquecer os minimos detalhes, como as unhas , existe esmalte fosco, para homens, que pode ser encontrado também na cor preta, utilizado por metaleiros,roqueiros e góticos! E outros pequenos acessórios que fazem a diferença, como crucifixos, pulseira ou bracelete spike...


Espero que tenha tirado sua dúvida! 
Saiba que quando quiser pode perguntar! 

5 Comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi linda,
Amei seu blog!!! Siniiiixtro0... =S
rsrs
Muito legal mesmo!!!
Adoro musicas góticas, gosta de Lacrimosa?
já estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

††Maria Ғȧɬɬȩȵ†† disse...

Adorei essa Matéria, como sempre digo esse Blog é show e a cada dia que passa ele, fica ainda melhor
Parabéns Marina.
passar bem.

Ikamuzu disse...

Parabéns pelo blog. Gostei muito do post sobre roupa góticas.
Parabéns

halloween e terror disse...

sou metaleiro e estou me interessando pela cultura gótica,mas muita gente diz q a pessoa já nasce gótico não vira,tem algum problema eu ser metaleiro e querer ser gótico?

Anônimo disse...

Amei

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |