AVISOS: Por favor leiam!


AVISOS: Creio que os que costumam me visitar, perceberam que este blog tem estado um tento ‘parado’ ultimamente, fiquei um tempo sem postar nada novo, mas já retornarei a escrever!


Tenho recebido algumas perguntas postadas no blog por meio de comentários, dou preferência que sejam enviadas por meio de mensagens ao email que se encontra ao lado, pois assim posso avisar-lhes quando sua pergunta for respondida, ou seu pedido atendido, porém se preferirem comentar, não há problema, responderei da mesma maneira, poderá retornar ao blog, e verá aqui à resposta a sua pergunta!

Para os que acompanham as postagens, talvez tenham percebido que algumas foram enviadas pela gótica Maria Fallen, recentemente ela tem contribuído bastante com o Gothic World, principalmente porque passou a escrever poemas, e permitiu que eu os postassem aqui, então anuncio que a partir de agora o blog, é uma equipe, formada por mim e minha querida amiga, Maria, que também se dispôs a criar uma comunidade para nós no Orkut, confesso que não costumo fazer uso do site,porem gostei da idéia, para os que quiserem, visitem e participem também. Obrigada Maria:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=105578485

Lembro que avisei a respeito de certa mudança nos marcadores, após o final da enquete, esta mudança haverá, apenas ocorreu um pequeno atraso, mas avisarei por meio de uma nova postagem quando isto ocorrer!

1 Comentário:

ㅤMคгเค Ŧคllєท disse...

Olá!
Que bom tela de volta minha Querida Amiga,
Realmente não só eu, como os que seguem o Blog, sentiram uma tristeza, pois doloroso quando nos apegamos há algo, e simplesmente ele some.Que não é o "nosso essa caso".Ah, enquanto a comunidade, espero que gostem. Aqueles que tem conta no Orkut, participem e diga o que achou.O que estiver ao meu alcance que, farei o possível para que o -Nosso mundo- Cresça cada dia mais.
E que adeptos ou não da Cultura Gótica, conheçam e quem sabem até se identificam com ela. Novamente é bom tela de volta.

Passar bem.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |