Desenhos de Catarina Dias!

 Olá visitantes, recebi novamente uma bela mensagem de Catarina Dias, desta vez ela me presenteou com alguns dos seus desenhos. Acho que realmente esta garota tem talento para isto! Obrigada Catarina!!!
E voces o que acharam?



Poema (Escrito por Catarina Dias)
A raiva, o ódio
 na mente perversa
 de alguem...
 que á escuridão confessa
 sobre um volto negro 
  que me atravessa 
  aqui estou ...
 envolta da  tua escuridao
 acampanhada de solidao 
na eternidade das minhas lagrimas
a mais profunda prova do que sou


6 Comentários:

Anônimo disse...

Huahuahua são muito bonitos!!
Eupessoalmnete gostei muito!
Parabéns Catarina Dias.

†Maria Ғȧɬɬȩȵ† disse...

A Catarina Dias, desenha bem.
Gostei do primeiro.

catarina disse...

obrigado por postares os meus desenhos....
adoro o teu blog...

RiTiNHa disse...

estao espectaculares increveis...
tens que fazer alguns para mim.

Anônimo disse...

Estão Lindos os desenhos e o poema ,so mesmo feitos pela mha amga Catarina!

Athena Regiane Fox disse...

Parabéns fui atraída por esse blog.

Por favor dê uma olhada no meu também
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |