THE GATHERING - Leaves (tradução)

Eu fecho seus olhos com a minha boca
Agora você não vê nada
Mas sente minha respiração por toda parte
Eu posso te sentir também

Embora eu realmente não te conheça
Eu realmente não me importo

Chore comigo, faça o meu dia melhor
Amanhã tudo terá acabado
Todas as gentilezas e toda a diversão
Não, eu não quero saber...

Embora eu realmente não te conheça
Eu realmente não me importo

Agora que você se foi, eu já não sei,
Como me sentir por dentro.
Suportando a esperança de vê-lo novamente
Eu acho que nunca mais irei

Agora que eu realmente te conheço
Sim, eu realmente me importo




Créditos: Gustavo Ashes

1 Comentário:

Deze disse...

The Gathering é uma das minhas bandas favoritas!
Esse álbum deles é ótimo!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |