Mensagem de Ariane Souza!



Olá marina meu nome é ariane souza tudo bem com você?
o motivo de eu estar enviando esse email é porque quando vi a sua pagina no site mo enteressei bastante!
a minha professora de um trabalho pra eu fazer sobre as diferenças..
e quando entrei  na sua pagina e li isto;


Voce é gótico?

(Você já nasce gótico e descobre isso enquanto cresce, até o dia em que descobre a cultura gótica. Geralmente essa descoberta ocorre com a arte, ouvindo-se uma música em algum lugar, vendo imagens relacionadas à nossa cultura e sentido-se bem com elas(isso aconteceu comigo). A cultura gótica consiste , não exatamente num mundo cheio de lágrimas, mas sim, num mundo obscuro, profundo, num mundo na qual há sentimento, paixão, deírios e até mesmo razão. São esses sentimentos que causam o distanciamento de nós góticos do mundo dos demais mortais. Esse distanciamento na maioria das vezes se torna um círculo vicioso e nos faz cair num poço de profunda melancolia. Essa tristeza invade nossas almas , tornando-nos criaturas frias e distantes, muitas vezes estranhas para os demais. Sentimos um amor profundo pelas artes, além de sentimentalismo exagerado, ou então, uma frieza e distância inexpugnáveis. Perfeição e sombriedade são duas outras coisas presentes na alma de um gótico, além da capacidade de amar eternamente e ainda depois...)

me enteressei muito.
olha eu precisa que você me passace algumas informaçoes.
a origem dê vocês,vestuario,as musicas que vocês gostam,os lugares frequentados,Depoimentos ,pensamentos e a ideologias sobre a vida e o mundo,e como que você se senti com as pessoas que tem preconceito!
se vocêê puder me ajudar claro!!! eu nao quero te encomodar:) beijos e uma boa tarde !


 Olá Ariane, estou bem, obrigada e você?
 Muito interessante este trabalho que irá fazer, que bom saber que se interessou em pesquisar sobre a cultura gótica, será um prazer para mim poder ajuda-la!
Este pequeno texto que leu aqui, descreve com poucas palavras como uma pessoa vem a se identificar com a subcultura, que vai muito além de gosto musical e aparência!
Muitos assuntos relacionados ao goticismo, poderá encontrar aqui mesmo no blog, mas irei selecionar alguns deles para que eu possa te passar por email, e acrescentar mais de meus depoimentos A respeito do que citou de origem, gostos, vestuário, preconceito entre outros, bem, irei responder a cada um destes!
Inclusive pode-se encontrar diversos videos na internet, que trazem entrevistas com góticos, que também podem lhe ser de ajuda!
Obrigada pela mensagem. Um beijo pra você também! 

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |