Mensagem de Clebson Dias!



Ola!
Me chamo Clebson,
Achei o seu blog muito bom, inclusive da nota que fala sobre o Nightwish uma banda que gosto muito.
Tambem me identifico muito com a cultura gotica.
Se vc aceitar uma sugetao,eu indicaria em seu blog informaçoes sobre Wicca mesmo que nao sejam culturas
identicas.Faço essa sujestao pelo fato de esta buscando o caminho da bruxaria algo que tambem descobri meio que ao acaso
mas sei que este e meu destino.
Obrigado pela atençao!
Um abraço e que o poder da deusa ilumine o seu caminho!

Clebson (Wichtcraft of Moon)





Olá Clebson!
Tudo bem com você?
Obrigada pela mensagem, e pelo elogio, fico feliz em saber disto, pois a opinião de todos é importante para mim!
A respeito da banda Nightwish, também amo, sou uma grande fã deles! Se precisar de algum download, seja de musica, clip... Pode pedir, que eu postarei! ;)
O que sei sobre os Wiccas é muito pouco, mas sei que muitos góticos se interessam por esta 'religião', e gostaria  mesmo de aprender mais coisas relacionadas a isto, poderia me ajudar?
Bom saber que encontrou o seu caminho, pois ainda lembro bem de como me sentir, quando percebi que me identificava com a subcultura gótica!
Sua sugestão é bem-vinda, obrigada!
Um abraço a voce tambem ^^

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |