Nova mensagem! ;) (Élio)


''olaaa sou o élio e descobri a pouco tempo que sou gotico mas tenho uma duvida como terei a certesa que sou mesmo gotico ou nao se trata apenas de uma atracao pelo ke vemos , lemos, brigada agrandado resposta''



Olá, como vai?



Fiquei feliz ao ler sua mensagem, bem, novos góticos são sempre bem-vindos aqui, pois confesso que também descobri sobre a subcultura a pouco tempo, se sentir confusa no inicio é completamente normal, mas já deve ter percebido que a identificação, vem de uma forma ‘’imediata’’, se você é gótico, logo quando passa a prender sobre eles, percebi que isso combina com você, em todos os aspectos, mas sabendo considerar que apesar de góticos, todos tem algumas características diferentes, ninguém é igual, mas cultivamos gostos parecidos, no fundo não copiamos um estilo já existente, mas ‘renovamos’ ele, dentro de cada um de nós. Élio, de inicio o que mais lhe chamou a atenção dentre os góticos? – Lembro-me, que no meu caso foi primeiramente a questão da estética, quando comecei a pesquisar sobre estes, o modo como se vestiam me admirava bastante, e logo após passei a descobri na integra do que realmente estava envolvido em ser gótico! Seja bem-vindo Élio! Qualquer duvida estou aqui, obrigada por escrever !


Um abraço!

1 Comentário:

ㅤMคгเค Ŧคllєท disse...

Confesso que quando descobri a cultura Gótica, o que me chamou mais a atenção realmente foi a estética. Mas o que me fez permanecer nela, foi realmente a cultura a e músicas.Claro que a estética realmente é Magnífica, mas o que adiante ser um " Livro sem conteúdo" É o que penso.

Passar bem.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |