O visual Gothic Lolita!

 Após publicar sobre o visual Kei, a sugestão de Alesson, pesquisei um pouco sobre o Gothic Lolita, que também surgiu a partir da cultura japonesa, porem ganhou destaque em  todo o mundo,em geral é mais popular entre adolescente, em especial garotas, as suas roupas se baseiam na época vitoriana,com uma certa característica da moda gótica, um visual que ate lembra bonecas de porcelana!
O estilo surgiu aproximadamente por 1997, que na verdade chama-se ''Lolita'', dentre este existem varios subgeneros, entre eles o Gothic e Gurorori com temas mais mórbidos e obscuros, incluindo muitas vezes tapa-olho, bandagens e sangue falso, e alguns também se baseiam no visual de bandas do estilo Kei.
 Porém apesar de receber o titulo de ''Gothic'', Lolita é apenas uma questão de estética, não envolve em si alguma associação com subculturas, ou, ao menos faz parte de algum outro estilo!

7 Comentários:

Anônimo disse...

vocês goticos são edeotas tudo riquinho e dis que sofre e essa coisas na verdade vocês não e pobre pra ta falando isso quem inventou essa moda e um viadinho e vocês mais viadinho ainda pra ta reclamando da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natale disse...

Putz,bem covarde o "anonimo",nem pra se identificar,mas é muito fácil criticar,mas antes de criticar faça uma auto-crítica,os termos que vc usou,o seu vocabulário,não vamos deixar de ser góticos por suas ofensas sem nenhum embasamento,mas antes de fazer essas ceninhas sem sentido conheça um pouco mais das subculturas e as respeite,isso se chama maturidade...

Eduarda Staehler Kaulitz! disse...

Eu sou Eduarda Staehler sim sou gótica e gosto de roupas like a lolita e sou de classe média tenho dificuldades financeiras mas isso não tem nada a ver com meus sentimentos e estilo! s2

BAKA NEKO disse...

Ei anonimo ninguem q sabe oq tu acha e o q tu pensa se tu tem alguma opiniao guarde para vc mesmo porq ninguem q sabe o q um inutil como vc pensa >..<'

gabi e mari disse...

Olha eu não sou gótica anonimo,mas pelo menos os respeito ♥

Anônimo disse...

Respeito pelo amor de deus!rsrs;-)

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje, apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em se guida repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |