Sepulcral (poema)


Quando eu morrer...


Traga-me somente uma Rosa vermelha, e que meu corpo definhado seja sepultado com ela.
Quando eu morrer...


Ao invés de chorar, mostre-me seu belo sorriso


Quando eu morrer...


Se chorarem que sejam lágrimas quentes.

Quando eu morrer...


Quero que viva plenamente.


Quando eu morrer...


Prometa que não me esquecerá.


Quando eu morrer...


Talvez antes, de o último badalar


Cederei ao meu amor




Quando eu morrer...


Esqueça o passado, mas viva o presente por mim.


Quando eu morrer...


Levarei o seu amor comigo, e em troca deixarei o meu sorriso.

Por: Maria Fallen

1 Comentário:

Anônimo disse...

pois é,finalmente axei um blog q me identifico,esse poema,e um dos melhores q ja vi, obg por criar esse blog marina

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |