DARKWELL - Fate Prisoner (tradução)

Deixe-me ir, para este mundo 
Ver o meu sofrimento, sacrificado 
Foge a minha linha, em desconforto 
Lixo, nenhum ganho, é meu castigo 

No crepúsculo quente, o nascimento da vida a centelha 
jogado neste mundo de ganância 
O balão essência, permanece no escuro sentido 
deterioração das sementes 

Em uma maça de medos mais frio 
Dogmática Coerções desencadeou 
caminho da besta coroada 
Os céus choram 

Deixe-me ir, para este mundo 
Ver o meu sofrimento, sacrificado 
Foge a minha linha, em desconforto 
Lixo, nenhum ganho, é meu castigo 

A cadeia está quebrada, a criatura é libertada 
todas as ligações são escondidos 
é símbolo de esperança, a liberdade é acordado 
destino é revelado 

Em uma maça de medos mais frio 
Dogmática Coerções desencadeou 
caminho da besta coroada 
Os céus choram 

Deixe-me ir, para este mundo 
Ver o meu sofrimento, sacrificado 
Foge a minha linha, em desconforto 
Lixo, nenhum ganho, é meu castigo

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |